Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ai minha coluna!!!



Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha gestação. Passei a noite anterior praticamente em claro. Minhas dores na coluna e braço estavam horríveis e por um instante eu pensei em colocar a saúde do Bebê nas mãos de Deus e tomar uma caixa de anti-inflamatórios e analgésicos, para ver se a dor passava. Chorei demais... chorei mesmo! Chorava de tanta dor e acho que também por saber que não havia nada pudesse fazer! 

Estou seguindo direitinho os conselhos do ortopedista que procurei: ALONGAMENTO!!! Faço o dia todo praticamente, mas não estava adiantando muito ontem. Então, em um momento de desespero me lembrei de um massagista e fui até la! Não poderia ter feito coisa melhor!!! Apesar de não poder realizar a massagem completa por causa da gestação, ele tirou minha dor mais forte literalmente com as mãos. Me senti outra pessoa!
Toda essa experiência me fez sentir uma saudade ainda maior da minha Mamãe, que se mudou pra Minas Gerais. Queria tanto que ela estivesse aqui comigo! Porque será que quando passamos por um momento difícil o primeiro pensamento que temos é: _Eu quero minha Mãe! pelo menos comigo é assim! rsrs Sei lá, tem algumas coisas que marido não pode fazer, só nossa Mãe não é mesmo?

Bom, por enquanto vou ficando por aqui... 

Obrigada pelos comentários e carinho no post anterior!

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)