Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sim! o Bebê esta mexendo... e muito!!!

Bom, depois do que senti ontem e hoje, não tenho mais dúvidas: O BEBÊ ESTA SE MEXENDO SIM, E EU ESTOU SENTINDO!!!
Nossa! É muito lega... muito engraçado! Não é no mínimo diferente pensar que tem um vida dentro de nós e que se mexe sem parar??? Para mim é estranho, mas estou amando isso tudo. Pena que meu marido ainda não consiga sentir nosso filhinho(a) como eu sinto, pois ainda não está sensível ao toque das mãos.
Como tudo acontece muito rápido, não tenho dúvidas que nas próximas semanas ele também poderá dividir essa magia comigo. Não só ele, mas os avós, os bisavós, titios,... enfim, todos que quiserem participar deste momento conosco.

Vou ficando por aqui, logo logo eu volto contando um pouquinho mais de nós todos.

Beijo Beijo

Um comentário:

  1. Deve ser uma sensaçao muito gostosa, eu so passei pelo lado de sempre por a mao na barriga das pessoas que estao grávidas.

    E realmente é uma dadiva de Deus por uma vida ser gerada em nós....e Deus é muito perfeito né? que o seu baby continue crescer ai dentro desta barriguinha com muita saude
    bjinhos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)