Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carinhos, carinhos e mais carinhos....

Hoje nosso Baby recebeu carinhos mil!
Encontramos a Tia Michelle no Vale Sul e ela não tirou a mão da minha barriga nem por um minuto! Foi bom encontrar a Tia Michelle, estava com muita saudade dela.
Depois de encontrar a Tia Michelle, fomos na casa da Tia Rafaela encontrar a Vovó Cleusa, que veio lá de Minas cumprir o seu papel de cidadã brasileira. rsrsrsrs
Lá as duas até brigaram pra sentir um pouquinho do baby e como a barriga não esta muito grande, não tinha espaço para tantas mãos! haha  A vovó Cleusa achou melhor deixar a barriguinha pra tia Rafa e adivinha o que aconteceu? O Baby mexeu e a Titia sentiu!!! Foi a primeira pessoa além de mim a sentir o Bebê.
Eu ainda não tenho aquele livro do bebê onde colocamos tudo que vai acontecendo antes e depois do nascimento, mas assim que comprar, vou colocar que a Titia Rafaela foi a primeira que sentiu a mágica da vida dentro de mim!

Um beijo grande pra Tia Michelle, Tia Rafa e Vovó Cleusa...

Amanhã vamos no aniversário do Biso Carioca lá na Praia Grande!

Beijo Beijo

Um comentário:

  1. aH. Hoje foi assim tudo de boom .Ah irmã veio em casa eu fiquei do ladinho dela passando a mao na barriga dela. E adivinha o meu sobrinho mexeu pra mim, a irma disse qe foi a primeira pessoa que sentiu o nenem mexer. Fiquei muito feliz em saber que eu fui a primeira. E pode ter certeza vou ser pra sempre ser a primeira. Um beijo pra todos e principalmente para o sobriinho que eu sei que vai ser HOMEM.
    A tia RafaH te ama .

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)