Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dê o seu palpite...

Quem acha que é menina põe o dedo aqui que já vai fechar!


Quem acha que é menino põe o dedo aqui...


Resolvi me render ao mundo capitalista e consumista e vou tentar descobrir o sexo do bebê! Será dia 11 de outubro de 2010, ás 8h30, isso se o Bebê estiver afim claro!
Agora, as Bisavós, vovós, madrinha, titias... enfim,a mulherada toda irá saciar sua curiosidade. Não aguentava mais ouvir: _Nossa que lindo este vestidinho né? Pena que não dá para comprar, pois não sabemos se é uma menina!
Ou então: _ Olha que lindo aquele macacão de carrinho! Mas não sabemos se é menino, então não podemos comprar!
Fora que minha mãe hoje quando eu liguei pra contar que tinha marcado o exame parecia estar adivinhando e disse logo depois do: _Oi Filha! Nossa, acabei de falar com a Di que se soubessemos o sexo do bebê, eu poderia comprar varias coisas para o enxoval! Mãe parece que fica com poder de adivinhação... será que vou ganhar esse dom quando o bebê nascer? Tipo adivinhar quando vai  chover, fazer frio... essas coisas que quando mãe fala e não obedecemos acontece? Tomara!!!

Mas, voltando ao assunto, é muito engraçado como cada um tem uma teoria para fazer ultrassom caseiro.
Tem o teste da colher e do garfo, das mãos, da barriga redonda ou pontuda, do rosto magro ou cheio, tabela chinesa, apetite sexual,... nossa! são muitos os testes e cada um fala uma coisa. Nestes teste caseiros, os dois que fiz, das mãos e o da colher/garfo, deram menina, mas já na tabela chinesa e em um outro teste que fiz pela internet, deram menino, então, nos testes caseiros esta empatado.

Como os palpites pessoais estão quase todos voltados para Menina, resolvi fazer uma enquete nos comentários para ver quem vai descobrir. Somente 3 pessoas acham que é menino: A Adriana, a Cahldas e a Taty Rosseto.

Então não deixem de comentar e dar a sua opinião! Quem será que vai acertar? Não vale não escrever e depois dizer:_Eu sabia que era .... porque assim é muito fácil né???

Segunda-feira teremos os ganhadores! hahahaha

Beijo beijo 

7 comentários:

  1. Eu sinto que é um menino!!!rs

    Na segunda que sai o resultado,né?
    Então, dp eu entro para confirmar..rs

    Parabéns mamãe e papai! =)

    Beijos

    Paola!

    ResponderExcluir
  2. Feminha. A época é de menininhas.

    Tio Fabio Capucho.

    ResponderExcluir
  3. Oiê!! Vim conhecer o seu blog e adorei! O meu palpite é o seguinte: é uma delícia ser mãe de menina!!! E de menino tbem.... Tudo delicioso, independente do sexo, vc vai ver...
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. queridona eu acho q vai ser uma menininha lindaaa..bjokasss priminha sara.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o que eu sempre achei o principal é que tenha saúde e seja perfeito, pois nós mães amamos nossos filhos de qualquer jeito, não importa sexo, com quem parece, se é bagunceiro. Mas respondendo, eu acho que é uma amiguinha pras meninas brincarem.bjos

    ResponderExcluir
  6. eu tenho ceerteza que é menino .
    intuição de tia nunca falha .
    menino prazer esse é o sexo dele .
    homem com H maiúsculo.

    querem apostar comigo . eu vou ser a ganhadora.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro..

    Pra mim é menino!!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)