Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Presente para o Papai

Ontem o Baby estava mexendo sem parar e minha Mamãe conseguiu convencer meu Papai a colocar mão na barriga dela pra sentir como eu estava bagunçando lá dentro. Eu estava bem animado ontem e dei um susto no meu pai. Ele colocou a mão e eu fiquei bem quietinho. Quando ele menos esperava eu dei o maior chute de todos que já dei até hoje e ele levou um susto enorme e disse: _Amor, só pode ser um menino pra chutar desse jeito!
Eu e minha Mãe demos muita risada do meu Pai. Ele se assustou mesmo!

Papai, eu te chutei daquele jeito pra poder dizer que te amo demais e não vejo a hora de poder olhar pra você e dar aquele sorriso. Eu estou na barriga da minha Mãe, mas sou um pedacinho de você também e independente se eu for um menino ou uma menina, quero muito que meu caráter, minha integridade, inteligência, honestidade, força de vontade, garra, beleza... que tudo isso seja como você que é e será meu maior exemplo na vida. Eu te amo Papai. Obrigada por existir!

Com carinho,


Seu(a) Filho(a).

Um comentário:

  1. o MAIORA " chute " foi do pai.
    a PRIMEIRA vez que ele mexeu foi pra mim.
    esse meu sobrinho a cada dia mais levado .
    ' Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)