Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A caminho de uma nova vida

Nossa vida esta uma correria nos últimos dias, por isso não estou postando ultimamente.
Semana que vem, daremos um grande passo e iniciaremos uma nova vida, em uma nova casa, nova cidade, novo clima... tudo novo!
Estou muito ansiosa com toda essa mudança... é uma mistura de sentimentos... felicidade, tranqüilidade, agitação, esperança, medo do novo, saudades de quem (e do que) ficou, nossa! Passam muitas coisas em minha cabeça e em meu coração!
Quando olho o guarda-roupas praticamente vazio, a casa lotada de caixas fechadas e etiquetadas, fico imaginando como será nossa vida daqui uma semana e sinceramente eu não consigo pensar nisso sem ter a certeza que a felicidade vai nos acompanhar onde quer que estejamos e aí fico mais confusa, pois se tenho esta certeza, então por que tanto medo? É, realmente o ser humano é estranho e eu sou muito humana! rsrsrsrs

Bom, vou ficando por aqui... Assim que terminar a mudança volto a postar... então, até semana que vem! =D

Beijo, Beijo

Roberta, Xuxu, Olívia, Kindim, Cacau e Romeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)