Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo, tudo novo, renovado! Uma casa pra chamar de nossa =D

Só pra esclarecer, este post esta bem confuso... muito tempo longe e muitos assuntos pra contar! =D

É engraçado a esperança que temos em todo dia 31 de Dezembro! Parece que assim que der 0h, nossas vidas se modificaram por completo e todas as promessas e sonhos se concretizarão!
Me sinto assim neste momento. Casa nova, cidade nova... tudo isto me dá a esperança de algo muito melhor. Sei que estou sendo até um pouco irônica com "o esperar algo novo" já que Deus me abençoa tanto em todos os momentos de minha vida. Tenho uma família incrível composta por dois cachorros companheiros e amigos Kindim e a Cacau, um peixe lindo que não dá um pingo de trabalho rsrsrs Romeu, um esposo dedicado, amoroso, fiel, honesto, trabalhador, lindo, lindo, lindo o Xuxu e uma criança perfeita que Deus preparou para alegrar e abençoar ainda mais minha vida; Amigos e familiares lindos e verdadeiros que me aceitam e me amam como sou... então o que mais posso querer??? Bom, esta pergunta eu não posso responder, já que Deus tem tantas coisas para nossas vidas, que meus olhos não conseguem ver e minha mente imaginar!
Oro para que este espírito de Ano Novo, seja diário em minha vida, pois cada dia que vivemos é uma chance para começar de novo, e quero muito começar cada dia de maneira melhor, vivendo meus dias como se fosse a última oportunidade de ser melhor!

Nossa mudança foi bem conturbada (como acontece em toda mudança) e vivo emoções desde que cheguei a nova cidade

Chegamos e quanto abrimos a porta do apartamento a primeira surpresa: Tudo que havíamos limpado estava imundo! A empresa do ar condicionado quebrou a parede, deixou cimento espalhado pela sala e sacada, a empresa dos móveis, deixou tudo sujo de pó de serra, parafusos, pedaços de madeira... um verdadeiro horror! O Kindim e a Cacau tiveram até que ir para casa do Vô Carioca, pois com a quantidade de pelos que eles tem imagina como ficariam em meio ao pó de serra e pó de cimento! aff... nem quero imaginar!!! hehehe
Após descarregarmos tudo eu e a Lolo fomos levar o Zé Maria ao médico pois ele estava com febre e dor no peito. Como não poderia ser diferente, eu uma pessoa muito delicada e equilibrada, estava descendo as escadas da portaria do prédio e acabei caindo e batendo as costas nos degraus que estavam molhados devido a chuva. Não contente com o tombo, a Lolo e o Zé me levantaram e eu infeliz com a situação resolvi cair novamente dois degraus abaixo e acabei prendendo meu pé no portão e além das dores nas costas fiquei cem conseguir apoiar o pé no chão! Tivemos que mudar a rota. Levamos o Zé para a Santa Casa e eu fui para o hospital do meu convênio ver meu pé. Assim que chegamos lá outra surpresa (calma, agora não foi culpa minha!!!) nesta cidade, só tem ortopedistas nas terças, quartas e sexta no período da manhã e eu desobediente cai na quarta, mas já eram umas 16h30, então, fiz um raio X e tive que ouvir da medica que me atendeu o seguinte: _Você deve procurar um ortopedista pra ver direitinho porque eu não vi nada, mas é o melhor que você faz! e ela imobilizou meu pé. Segundo problema: Pular!!! comecei a pular para me locomover e fiquei com dor na barriga, então resolvi tirar a  tala e ficar fazendo gelo, gelo e mais gelo. Ah! esqueci de uma parte muito importante... quando fiquei sabendo do absurdo do ortopedista, olhei para o lado e vi uma caixa de sugestões. Não pensei duas vezes e fiz minha reclamação, o que deixou a Lolo envergonhada! rs, mas gente, como não vou reclamar de um absurdo destes??? Temos que escolher dia e hora pra nos machucar??? Isto é inacreditável! e eu como não gosto de uma barraquinho.... expressei minha opinião.
Após tosa esta confusão e de o Zé passar o dia na Santa Casa terminamos tudo com um belo frango a passarinho do Pepitas verdadeiro e uma deliciosa pizza!!!
Ficamos presos no elevador algumas vezes, o Xuxu teve que sair por espaço minúsculo do elevador (super perigoso), a Cacau fugiu quando o homem do box veio aqui e eu fiquei igual louca procurando por ela... ai ai... tantos babados e confusões acontecem aqui... pena que não posso entrar em detalhes! hahahaha
Mesmo com tantos contratempos, é tão bom dormir na SUA casa... parece até que minha cama ficou mais macia e meu sono muito melhor. A vista aqui é linda e tudo tão silencioso, principalmente se for comparado ao meu antigo lar. Aqui eu ouço grilos, passarinhos... encontrei até besouros aqui em casa! hahaha e depois dizem por aqui eu morava no interior!
Eu me adapto muito facilmente a situações novas e estou FELIZ DEMAIS aqui... se quero voltar??? Não! não quero! quero continuar aqui, na minha casa... sinto falta da família e dos amigos, mas sentir saudade é bom, pois aprendemos a valorizar mais o que esta longe!

A Olívia esta ótima e dia 26/11 vou fazer um exame de ultrassom morfológico e ver como nossa princesinha esta. Tenho certeza que esta bem, mas fico muito ansiosa antes dos exames de ultrassonografia!

Espero vocês no Chá de Bebê pra matar a saudade viu???

Com carinho,


Roberta, Xuxu, Olívia, Kindim, Cacau e Romeu

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa já aconteceu e parece que vc foi embora ontem. Se você esta feliz irmã eu tambem estou.
    ' a parte do ortopedista foi a mais engraçada. Só vc mesmo pra machucar, sempre foi assim nao ia mudar agora. MAs fico muito feliz se você ja melhorou, apesar de tirar a botinha do pé antes da hora. E estou MORRENDO de saudades de TODOS e principalmente do meu principe kindim.
    . E o triste é que você nao quer voltar né. é longe e eu sinto sdd irmã. nao sou a melhor irma do mundo, mas coração eu tenho e ele esta tão triste de saber que você esta big longe.

    mas fique sabendo que eu te amo muito e quero te ver sempre assim feliz. um beijo da sua irma mas gostosa e linda .
    R&R

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rafa... você estava inspirada pra escrever este recadinho hein??? hahhaha
    Então, sobre o ortopedista, você que me conhece bem sabe que eu adoro fazer uma visitinha né??? kkkk
    Mas eu estou feliz sim, e não é tão longe assim... e você pode vir me visitar quando quiser, só não vai ter um quarto só pra você! rsrsrs
    Eu também te amo muito e sinto muita saudade... é como eu disse, o fato de saber que estamos longe, aumenta ainda mais a saudade!

    te amo =D

    ah! a galera aqui em casa esta mandando beijos e lambidas!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)