Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu Ano Novo começa hoje!

Hoje é o dia que agradeço por tudo que me aconteceu no meu ano anterior. É meu aniversário!!!

Quero agradecer a Deus por todas as alegrias e tristezas que passei neste ano. Meu ano foi marcado por acontecimentos marcantes, especiais e únicos.

Este será meu primeiro aniversário como:
Esposa do marido mais maravilhoso do mundo, grávida da criança mais amada e esperada, morando na MINHA CASA e em uma cidade ótima... Nossa! só tenho que agradecer.
Também passei por momentos difíceis, não fiquem pensando que minha vida é maravilhosa o tempo todo, um deles, acho que o mais triste foi a minha internação em Trabalho de Parto Prematuro, mas agora esta tudo bem! As outras dificuldades e tristezas me ajudaram a crescer e fortalecer minha fé, então, não posso considera-las como coisas ruins.

Papai do Céu, muito obrigada por tudo. Prepare meu coração para as surpresas que virão no meu próximo ano, pois não tenho dúvidas que se este foi assim..... o que esta iniciando hoje será melhor ainda! =D

Um beijo grande á todos,

Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)