Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 18 de dezembro de 2010

O Chá de Bebê da Olívia foi um enorme sucesso!!!

Posso dizer com muita alegria que o Chá de Bebê da Olívia, 
foi um sucesso graças a nossos amigos e familiares.
 Muito obrigada!!!

Por mais que eu tente, nunca conseguirei descrever a sensação que senti ao ver tantas pessoas queridas juntas, para celebrar conosco este momento tão especial! 

Amei a dança da Taty Read e da Najla Nahim, foi lindo! Bom, vamos as apresentações: Taty Read é uma pessoa muito especial que Deus permitiu que entrasse em minha vida e se tornasse minha amiga... dança como uma Deusa! Najla Nahim, é uma santa que Deus também permitiu que entrasse em minha vida para tentar me ensinar um pouco de graça, leveza, carisma, equilíbrio, sensualidade... enfim, tudo de bom que a dança do ventre proporciona a nós mulheres, minha eterna mestra e professora! Ah! só pra contrar, eu entrei na sua aula para alegrar, cair no alongamento, ir para o lado esquerdo quando todas iam para o direito... enfim, mostrar que  qualquer um pode sim tentar e algumas vezes conseguir realizar coisas que antes pareciam impossíveis! hehehe  Voltando a quem entende de verdade dessa arte... Muito obrigada meninas, vocês encheram o ambiente de alegria, graciosidade, emoção, leveza, sensualidade, carisma, brilho... se alguém ainda tem dúvida é só assistir os vídeos e entenderá o que estou falando! =D

Momento muito especial e de descontração no Chá!!


Taty Raed - Leyla Ya Leyla - Bellydance



Najlah Nahim e Taty Raed - Bellydance - Chá de Bebê
Brincadeira com as convidadas do chá... Olha a Tia Cristina se soltando! hehehe


 A vovó Magda ficou tão empolgada com a linda apresentação das bailarinas que resolveu mostrar suas habilidades corporais e entrou literalmente na dança! Infelizmente, não tenho o vídeo para postar ainda, mas assim que conseguir, prometo que postarei, ela estava linda e muito feliz! Obrigada Sogra!

Infelizmente, eu e o Xuxu não conseguimos dar a atenção que gostaríamos a vocês. Pedimos desculpas por não acreditar que todos iriam, já que chá de bebê geralmente não é um evento muito disputado, ainda mais em um sábado a noite! Gente é sério, eu NUNCA fui a um Chá de Bebê com mais de 30 pessoas e no chá da Olívia, por cima, havia mais de 90 pessoas, fora, os amigos que foram durante o dia e os que chegaram na hora da festa, deram um beijo, deixaram o presente e foram embora! Isso só nos demonstrou ainda mais, como somos queridos e principalmente nossa filhinha, que foi o motivo dessa festa tão especial! No meio da correria, esqueci de pedir para que vocês deixassem um recadinho pra Olívia no caderno de recordações mais lindo do mundo que a Tia Rose fez com tanto carinho para ela! =/

Na abertura dos presentes, como eram muitos, não conseguimos fazer as brincadeiras como gostaríamos, mas o bingo deu certo e as ganhadoras foram: Tuany e Thainá Camila! Parabéns a elas que acertaram os presentes que a Olívia iria ganhar! 

Queremos agradecer profundamente a todas as pessoas que compareceram a nossa festinha. Foi incrível estar com vocês. Amamos todos os presentes e temos certeza que foram comprados com muito carinho. Não vou citar nomes aqui, para não ser injusta com ninguém, mas serei eternamente grata a todos!

Um beijo enorme e espero que vocês tenham gostado tanto quanto nós desta noite tão maravilhosa!


Com carinho,


Roberta, Xuxu e Olívia

2 comentários:

  1. Nora Querida!

    Foi tudo de bom!!!
    Dançarei muito com a minha neta mais linda do planeta terra.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)