Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meus queridos amigos, uma reflexão para 2011

2 mensagens carinhosas
2011 esta muito próximo e vem trazendo esperança e uma nova perspectiva de vida para mim e para todos que estiverem abertos a receber tudo de bom que ele nos trará!

A partir de hoje, esta será minha oração diária. Vou aprender a pensar positivo e atrair somente coisas boas para minha vida. Fique a vontade para orar comigo, tenho certeza que se você acreditar e tiver fé, vai realizar os desejos mais profundos do seu coração. Tente, você não tem nada a perder, só a ganhar!


Hoje é o começo da minha nova vida
Não raciono sobre o caminho, eu o sinto
Surpresas maravilhosas estão chegando até mim
Aprecio a beleza ao meu redor com paixão e determinação
Reservo tempo para rir e brincar todos os dias
Estou energizada e viva!
Aprendi a perdoar e agradecer a tudo na minha vida
Estou focada em todas as coisas boas
Agradecida por todos bens materiais que tenho e que tanto sonhei ter
Por nunca me faltar dinheiro, saúde e paz
Tenho um maravilhoso trabalho
Amo e me divirto muito com o que faço
Viajo pelo mundo
Como nos melhores restaurantes
Sou convidada e freqüento as melhores festas
Tenho um marido, filhos, familiares e amigos maravilhosos
Estou em paz e em sintonia com tudo
Sinto o amor, a saúde e a abundância virem até mim a cada segundo de minha vida
Eu posso ser, fazer e ter tudo que eu desejar
Sou a magnificência na forma humana
Sou a perfeição da vida
Sou grata por ser eu
Por vibrar em cada desejo meu
Hoje e sempre serão os melhores dias da minha  vida
Cada momento de alegria virá acompanhado de outro, de outro
E parece que o universo inteirro conspira a meu favor
E realmente assim é 
Eu me sinto ilimitada
Eu sei que qualquer coisa que eu desejar eu terei
Eu me adoro
Me amo
Pois sei do valor de usar o segredo na minha vida
Sem medo
O Universo já me deu tudo o que eu precisava
Agora ele esta pronto para me dar tudo que eu desejar
Vivo, acredito, aprendo, agradeço todo meu segredo
Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada!



Pensem positivo sempre... Aprenda a ver o lado bom de tudo que acontece ao seu redor, será muito mais fácil, simples e divertido viver!
Acredite, quando algo é para ser nosso, nada pode impedir!
Faça pelas pessoas e com elas, o que você gostaria que fizessem com/por você.
Lembre-se, tudo que vai volta. Então, muito cuidado quando fizer algo que prejudique ou magoe alguém.
Quem planta arroz, colherá arroz. Então, faça o bem, será muito gratificante colher o bem, você vai ver!
O mundo não é redondo por acaso e apesar de suas dimensões, ele é muito pequeno e sempre encontramos as mesmas pessoas. Por isso, devemos ter muito cuidado no trato com os outros, pois um dia podemos precisar deles.
Pensem nisso. =D

Respeite para ser respeitado.
Ame para ser amado.
Seja gentil com todos.
Ame os animais.
Seja feliz sempre!




Beijo a todos,


Com carinho,


Roberta

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem vinda Ana Luiza!

1 mensagens carinhosas
É com muita alegria que venho compartilhar com vocês a chegada da Ana Luiza, filha dos nossos amigos Fábio e Rúbia. Ela é linda e enorme! Uma princesa!!!

Parabéns aos pais pelo lindo presente que ganharam para iniciar 2011 com tudo!
Que esta criança tenha muita saúde e seja o maior motivo de felicidade me suas vidas. Que vocês tenham sabedoria, força, saúde, união, companheirismo, enfim, que vocês sejam muito felizes nesta nova fase que inicia agora e não terminará nunca, pois ela será a perpetuação de vocês no mundo!

Logo, logo a Olívia estará ai para brincar com ela e nos deixar de cabelos em pé! rsrsrs

Um forte abraço,

Roberta, Xuxu, Olívia (que esta de castigo), Kindim, Cacau e Romeu.

Obs.: Se os pais autorizarem, logo colocarei uma foto dela, para vocês verem como é linda! =D

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu Ano Novo começa hoje!

0 mensagens carinhosas
Hoje é o dia que agradeço por tudo que me aconteceu no meu ano anterior. É meu aniversário!!!

Quero agradecer a Deus por todas as alegrias e tristezas que passei neste ano. Meu ano foi marcado por acontecimentos marcantes, especiais e únicos.

Este será meu primeiro aniversário como:
Esposa do marido mais maravilhoso do mundo, grávida da criança mais amada e esperada, morando na MINHA CASA e em uma cidade ótima... Nossa! só tenho que agradecer.
Também passei por momentos difíceis, não fiquem pensando que minha vida é maravilhosa o tempo todo, um deles, acho que o mais triste foi a minha internação em Trabalho de Parto Prematuro, mas agora esta tudo bem! As outras dificuldades e tristezas me ajudaram a crescer e fortalecer minha fé, então, não posso considera-las como coisas ruins.

Papai do Céu, muito obrigada por tudo. Prepare meu coração para as surpresas que virão no meu próximo ano, pois não tenho dúvidas que se este foi assim..... o que esta iniciando hoje será melhor ainda! =D

Um beijo grande á todos,

Roberta

domingo, 19 de dezembro de 2010

Um susto para o natal!

3 mensagens carinhosas
Segunda dia 13 de dezembro, fui até SJC para uma reunião no condomínio onde morava, e estava sentindo algumas dores na barriga e nas costas, mas pensei que a dor nas costas era pelo peso da barriga e a dor na barriga, pelo fato de ter comido horrores na noite anterior!

Chegando em SJC, fui me deitar um pouco para ver se melhorava, mas isto não aconteceu, pelo contrário, piorava a cada hora.

Após recomendações médicas e da Dra. Tia Cristina (rs), a Vivi me levou ao pronto socorro, onde tive a maior surpresa: Estava em trabalho de parto prematuro! Isso mesmo! A dona Olívia esta nascendo!!! Na hora que a médica falou, fiquei em choque e sinceramente não entendi direito o que estava acontecendo. A ficha só caiu mesmo quando ela começou a fazer os papeis para internação. Nesse momento eu pensei: _Trabalho de parto prematuro? A Olívia esta nascendo? Como assim? Estou de 29 semanas, ainda falta muito tempo, ela não pode nascer agora! Chorei um pouco, enquanto a médica não estava olhando rsrsrs e não sabia o que fazer. Não queria deixar ninguém preocupado, e ficava repetindo o tempo todo que estava tudo bem, pois quem sabe assim eu também acreditaria que realmente estava tudo bem!
No dia seguinte, quando a médica plantonista passou, eu estava com 1 dedo de dilatação (no dia anterior, não havia dilatação nenhuma) e após fazer um exame de ultrassonografia, foi constatado que eu estava com o liquido aminiótico baixo. Nesse momento, deixei toda força e compostura que estava tentando manter e entrei em prantos. Fiquei muito assustada, sério, muito mesmo! Comecei a imaginar muitas coisas e me preocupar mesmo, pois, a médica assim que viu o resultado dos exames disse: _ Se você tiver mais um dedo de dilatação, não poderemos mais segurar o Bebê e ela terá que nascer! Eu só conseguia pensar:_ Como assim nascer? ela deve nascer em março/2011 e não em Dezembro/2010... 
A Tia Adriana, acompanhando minha preocupação e desespero, teve um idéia que me alegrou muito... resolveu decorar o meu quarto com lindas frases e bichinhos. Ela, a Carol e a Anita suas filhas, fizeram muito cartazes com frases como: OLÍVIA, ESPERA AI, VOCÊ DEVE NASCER SOMENTE EM MARÇO! entre outras.. rs elas são 3 gracinhas, quem ainda não as conhece, deveria conhecer, juro!

Enfim, recebi alta e voltei para casa! Passei com minha obstetra e ela foi enfática ao dizer que se a Olívia nascer agora as chances de sobreviver são mínimas, pois ela ainda é muito prematura. Pra ficar tudo bem, ela precisa ficar aqui dentro pelo menos mais 6 semanas, ou seja, até 27 de janeiro. A partir de agora é REPOUSO ABSOLUTO.. viver um dia de cada vez... Meu aniversário, Natal, Ano Novo, vai ser tudinho bem sentadinha hehehe... vou ter que deixar pra pular 7 ondas no ano que vem! Mas não tem problema. Ano que vem vou pular 14 ondas... e com a Olívia, linda e forte nos meu braços! =D

Enfim, peço que eu, meu marido e nossa filhinha estejamos em suas orações diárias. Tenho certeza que vai dar tudo certo e que vai ficar tudo bem, afinal: "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus", e agora não será diferente!

Um forte abraço a todos com muito carinho,


Roberta, Xuxu, Olívia, Kindim, Cacau e Romeu



sábado, 18 de dezembro de 2010

O Chá de Bebê da Olívia foi um enorme sucesso!!!

2 mensagens carinhosas
Posso dizer com muita alegria que o Chá de Bebê da Olívia, 
foi um sucesso graças a nossos amigos e familiares.
 Muito obrigada!!!

Por mais que eu tente, nunca conseguirei descrever a sensação que senti ao ver tantas pessoas queridas juntas, para celebrar conosco este momento tão especial! 

Amei a dança da Taty Read e da Najla Nahim, foi lindo! Bom, vamos as apresentações: Taty Read é uma pessoa muito especial que Deus permitiu que entrasse em minha vida e se tornasse minha amiga... dança como uma Deusa! Najla Nahim, é uma santa que Deus também permitiu que entrasse em minha vida para tentar me ensinar um pouco de graça, leveza, carisma, equilíbrio, sensualidade... enfim, tudo de bom que a dança do ventre proporciona a nós mulheres, minha eterna mestra e professora! Ah! só pra contrar, eu entrei na sua aula para alegrar, cair no alongamento, ir para o lado esquerdo quando todas iam para o direito... enfim, mostrar que  qualquer um pode sim tentar e algumas vezes conseguir realizar coisas que antes pareciam impossíveis! hehehe  Voltando a quem entende de verdade dessa arte... Muito obrigada meninas, vocês encheram o ambiente de alegria, graciosidade, emoção, leveza, sensualidade, carisma, brilho... se alguém ainda tem dúvida é só assistir os vídeos e entenderá o que estou falando! =D

Momento muito especial e de descontração no Chá!!


Taty Raed - Leyla Ya Leyla - Bellydance



Najlah Nahim e Taty Raed - Bellydance - Chá de Bebê
Brincadeira com as convidadas do chá... Olha a Tia Cristina se soltando! hehehe


 A vovó Magda ficou tão empolgada com a linda apresentação das bailarinas que resolveu mostrar suas habilidades corporais e entrou literalmente na dança! Infelizmente, não tenho o vídeo para postar ainda, mas assim que conseguir, prometo que postarei, ela estava linda e muito feliz! Obrigada Sogra!

Infelizmente, eu e o Xuxu não conseguimos dar a atenção que gostaríamos a vocês. Pedimos desculpas por não acreditar que todos iriam, já que chá de bebê geralmente não é um evento muito disputado, ainda mais em um sábado a noite! Gente é sério, eu NUNCA fui a um Chá de Bebê com mais de 30 pessoas e no chá da Olívia, por cima, havia mais de 90 pessoas, fora, os amigos que foram durante o dia e os que chegaram na hora da festa, deram um beijo, deixaram o presente e foram embora! Isso só nos demonstrou ainda mais, como somos queridos e principalmente nossa filhinha, que foi o motivo dessa festa tão especial! No meio da correria, esqueci de pedir para que vocês deixassem um recadinho pra Olívia no caderno de recordações mais lindo do mundo que a Tia Rose fez com tanto carinho para ela! =/

Na abertura dos presentes, como eram muitos, não conseguimos fazer as brincadeiras como gostaríamos, mas o bingo deu certo e as ganhadoras foram: Tuany e Thainá Camila! Parabéns a elas que acertaram os presentes que a Olívia iria ganhar! 

Queremos agradecer profundamente a todas as pessoas que compareceram a nossa festinha. Foi incrível estar com vocês. Amamos todos os presentes e temos certeza que foram comprados com muito carinho. Não vou citar nomes aqui, para não ser injusta com ninguém, mas serei eternamente grata a todos!

Um beijo enorme e espero que vocês tenham gostado tanto quanto nós desta noite tão maravilhosa!


Com carinho,


Roberta, Xuxu e Olívia