Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Agradecimento aos nossos queridos amigos

Queremos agradecer a todos os nossos amigos que a todo momento nos enviam palavras de consolo e força. Muito obrigada a todos. Saibam que esses gestos são de suma importância para nós e nos fortalecem muito. É muito bom saber o quanto somos queridos e principalmente nosso anjinho Olívia, que passou tão rapidinho por aqui e conseguiu deixar tanta saudade.


Sabemos que o vazio que esta em nosso coração hoje, nunca será preenchido por nada nem ninguém, mas com o passar dos dias, vamos nos "acostumando" com sua falta e tentando fazer com que essa dor que parece interminável, se transforme na mais doce e pura saudade.
Muito obrigada mais uma vez a todos. Saber que não estamos sozinhos nos deixa mais fortes e com a certeza de que vamos conseguir.

Depois se vocês tiverem um tempinho, passem pelos dois blogs abaixo e vejam que linda homenagem nossas amigas Tati e Rúbia fizeram para nosso anjinho. Obrigada queridas... linda e doces palavras!


Mais uma vez obrigada a todos!

Com carinho,

Mamãe Roberta e Papai Vitor

2 comentários:

  1. Oi Roberta! Pensei que vc ainda morava em SJCampos. Quando vier para cá entre em contato comigo por e-mail, te passo meu telefone e vamos nos ver sim.

    Q bom q vc vai me acompanhar. Tb irei te acompanhar, na alegria ou na tristeza, mas sempre com esperança e no amor e fé de Deus, que te fará realizar muito mais sonhos do que vc já imaginou ou realizou.

    Em nem imagino sua dor, sei que é muito delicado este momento, então se poupe, e pegue todo o amor e carinho dado. No desespero, se apoie em Deus, ele é a nossa Força.

    Grande bj e abração,

    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro e Xuxu...

    Estamos aqui rezando por vocês...estamos até sem palavras... apenas transmitindo pensamentos positivos e boas vibrações, para que em breve esta dor se transforme em saudade...

    Adoramos vocês e estamos aqui de braços abertos, o que precisar é só gritar!

    Beijos Mi e Vi

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)