Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Bem vinda Ana Sophia

É com muita alegria e satisfação que venho dar boas vindas a Ana Sophia, filha de uma amiga que não conheço pessoalmente e que se tornou amiga à menos de 10 dias, Vanessa!

A Ana Sophia é linda! Quem quiser conferir acessem http://portafilho.blogspot.com/  vale a pena!

Na verdade, foi Deus que colocou a Vanessa em minha vida após a ida da Olívia para o céu. Ela entrou no blog e me começou a deixar palavras de consolo e amor. O recado mais lindo de todos foi o último, do post Carta para minha amada Olívia, onde ela diz que pedia para Ana Sophia antes de nascer dizer a Olívia que eu a amo muito! (chorei muito ao ler este recado!)

Vanessa, muito obrigada por todo apoio que você me deu nesses dias. Saiba que suas palavras de conforto e suas orações foram e serão muito úteis e bem vindas, mas agora, cuide de sua princesa com todo amor que eu sei que você tem.  Diz a ela que agradeço muito por ela dar este recado ao meu anjo e que em breve, ela terá um (a) amigo (a), aqui na terra para brincar.

Que Deus abençoe sua família todos os dias abundantemente.

Com carinho,


Roberta

Um comentário:

  1. Roberta, querida
    Obrigada....
    Eu não tinha visto este post, eu acompanho o seu blog mas confesso que depois que minha pequena nasceu o tempo tem ficado curto, então estou lendo apenas os ultimos.
    De verdade, eu penso e rezo por você todos os dias, para que você se recupere ao menos um pouco para seguir em frente.
    Eu não consigo imaginar minha vida sem minha filha e não consigo imaginar sua dor.

    Eu acho que Deus que colocou você no meu caminho também, pois depois de ler seus post de imaginar sua dor eu amo ainda mais minha filha!

    A Sophia veio em um momento muito dificil para mim, eu tinha acabado de descobrir que meu marido com que sou casada há 8 anos tinha me traido e dessa traição tinha nascido uma pequena a Giulia, estavamos brigados na época da traição e não estavamos nem dormindo juntos ficamos assim por algum tempo, mas resolvemos voltar e continuar a vida, e em abril descobri toda a história da pior forma possível chegou um oficial de justiça em casa procurando o meu marido, e então eu descobri.

    Foi muito doloroso, pois amo o André demais, resolvi perdoá-lo e aceitar a Giulia (que é linda), mas ainda existia dentro de mim um misto de tristeza, revolta, mágoa.
    Quando descobri que estava grávida da Sophia, eu confesso que fiquei confusa, não sabia qual seria minha reação, como iria ser.

    Algumas noites chorei,porque achei que meu amor tava ferido ainda e que não saberia amar.
    Mas Deus sabe o que faz, lendo sua história, compartilhando da sua dor pela perda da Olívia, percebi que minha filha era a coisa mais importante da minha vida e que tudo o que passei ficou para trás logo que ouvi o choro da minha pequena pela primeira vez.
    Então não fui eu que ajudei você, e sim você que me ajudou a perceber que o perdão e o amor são as coisas mais valiosas do mundo.
    Hoje amo minha pequena mais que tudo na vida e não saberia ficar sem ela, e amo muito meu marido, que embora tenha errado comigo no passado, hoje é um super marido, que eu amo muito.
    Obrigada Roberta você é muito especial.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)