Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carta para minha amada Olívia

Filha amada e esperada,
sei que você está bem! O colo do Papai do Céu sem dúvidas é muito mais macio e seguro do que o da Mamãe ou do Papai. Sei que Papai do Céu tem muito a te ensinar e com uma sabedoria que a mamãe não pode entender de maneira alguma. Fique tranquila que a Mamãe ficará bem e o Papai também, é uma questão de tempo, pois tudo ainda é muito recente, mas isso não significa que iremos te esquecer, isso NUNCA! Apesar de ter sido por apenas algumas horas fora do meu ventre, durante as 34 semanas que você passou aqui dentro de mim, todos ao nosso redor te amaram de uma maneira inexplicável e você sabe disso. Sei que você ouvia por milhões de vezes deu nome e os planos que fazíamos para quando você estivesse aqui fora conosco. Você foi motivo de felicidade para muitos e ainda é, mas agora com saudade também, saudade essa que ainda não aprendemos a administrar, mas fique tranquila filha, vamos aprender!

Minha Princesa, mesmo quando seus irmãos vierem, você jamais será esquecida, e iremos sempre, sempre falar da irmãzinha deles que foi morar com o Papai do Céu e se tornou um anjo lindo lá no Céu. E sempre que pudermos, vamos nos sentar lá fora e olhar você com o Binóculo do Papai, para saber como você está e dar um tchauzinho. Se o binóculo do Papai não conseguir te enxergar vou pedir para ele comprar uma luneta tá?

Filha, gostaria de te fazer um pedido. Diz para o Papai do Céu que a Mamãe pede desculpas por todas as vezes que ela O questionou ou pensou que Ele não estava com ela, pois ela sabe que Ele nunca a abandonou, mas que está muito difícil conviver com a sua falta e que apesar de todos dizerem e muitas vezes a Mamãe demonstrar ser "tão forte", é somente para ninguém ver o "quão fraca e vulnerável" ela é, pois você não chegou a saber, mas o mundo aqui embaixo é muito malvado e egoísta. Meu Anjo, diz também Céu que a Mamãe precisa muito d'Ele, mas o Papai precisa ainda mais, pois ele esta demonstrado ser "fortão" por causa da Mamãe, pra tentar ajudá-la e também porque ele é assim, tenta esconder alguns sentimentos, mas filha, a Mamãe sabe e vê o quanto ele esta triste com sua partida e precisando que alguém o pegue no colo e você sabe filha, o melhor colo do mundo é o de Jesus! Então, peça a Ele que sempre que a tristeza começar a abater o coração do Papai, Ele venha e o pegue no colo, confortando seu coração. Agora a Mamãe promete que é a última coisa (rs), fala pra Ele que a Mamãe não vê a hora de se tornar mãe novamente, mas que como Ele sabe de todas as coisas, ela vai esperar o momento que Ele achar oportuno e de direito que isto aconteça e que enquanto isto não acontece, que ele continue cuidando dela e do Papai para que eles nunca percam a fé e a esperança!

Filhota, ontem a mamãe estava pensando em como a vida dela e do Papai se assemelham com a de um filme chamado "Marley e Eu", o Papai adora esse filme filha e quer assistir toda hora. Nesse filme eles tem um cachorro chamado Marley (nós temos o Kindim), e eles amam muito este cachorro (como nós também amamos o nosso), mas eles resolvem ser pais e na primeira vez que ela engravida perde o bebê e fica muito triste, mas depois eles conseguem ter mais três filhos lindos! E são muito felizes juntos! A mamãe ficou pensando nas semelhanças entre nós e acredita que quando ela foi contar ao Papai ele disse que havia pensando a mesma coisa ontem também? (rs) Espero que este seja um sinal!!! Meu Anjo, a Mamãe também gosta muito de um filme chamado "Um amor para recordar", é um filme lindo, que a Mamãe não cansa de assistir e chora todas as vezes que assiste! (rs) Neste filme uma moça linda assim como você, vai morar com o Papai do Céu e o seu marido lembra de um versículo biblico que diz assim: "O amor é como o vento, não posso ver, mas posso senti-lo" E hoje percebo que nosso amor é assim, eu não posso vê-lo, mas eu o sinto a todo instante em meu coração!

Muito obrigada meu bebê por todos os segundos que esteve aqui em meu ventre e fora dele.

Meu amor, a mamãe encontrou na letra dessa música muito do que ela sente  e gostaria de lhe dizer. É linda! Tenho certeza que você vai gostar também!

UMA VEZ MAIS - Ivo Pessoa

Vôa minha ave
Vôa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...

Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...
Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...


"É como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo"

Te amo eternamente,

Mamãe

3 comentários:

  1. Q linda mensagem, só podia vir de uma mãe MARAVILHOSA.
    Também gosto muito da letra dessa música.
    Olha, a Vitória tb tem uma música... Como Deus consegue tantas maneiras de falar conosco, não é?!
    Beijos,
    Saudades de vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberta, obrigada pelo carinho.
    Não te conheço, mas saiba que toda vez que olho para minha pequena eu penso em você, e rezo para que Deus te conforte cada vez mais.
    Antes da minha pequena nascer, pedi para ela avisar a Olívia que você ama muito ela.
    Antes de ver minha filha eu imaginava o que você pudesse estar sentindo, agora que tenho ela nos meus braços, não consigo imaginar sua dor.

    Fique com Deus, eu vou rezar para você estar bem logo.

    ResponderExcluir
  3. A dor vai acalmar, acredita.
    O desespero é grande e a saudade é mais do que muita...mas vais encontrar a luz ao fundo do túnel e ser feliz, sem esquecer a tua princesa!
    Fala com ela...alivia a alma...beijo grande

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)