Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Conversa com Deus

Sabe Deus, eu sempre me gabei por essa alegria que as vezes (na verdade muitas vezes) me tornava até chata, pois, em alguns momentos, eu deveria ficar triste e abalada, mas eu não conseguia pois tinha a certeza que "todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus" e como eu amo a Deus, sabia que ia ficar tudo bem e que qualquer coisa que acontecesse ia passar independente do que fosse.
Hoje tudo esta diferente, o Senhor sabe. Já até te questionei algumas vezes nesses últimos dias porque não consigo entender o que esta acontecendo Deus. Onde esta aquela certeza que eu tinha que tudo ficará bem? E a alegria inabalável? O que aconteceu com ela? É Deus, eu sempre me achei forte e hoje vejo que de forte não tenho nada! 

Lembra Deus quando eu fiz o teste de gravidez e deu positivo? Chorei tanto com o Kindim e com a Cacau no banheiro da minha antiga casa Te perguntando e agora o que eu ia fazer? lembra que eu não acreditei e tive que comprar outro teste para ter certeza?rs Lembra como o Xuxu ficou feliz? E nossa familia, amigos... era tanta alegria! A primeira filha, a primeira neta, a primeira bisneta, a primeira sobrinha, primeira de uma nova geração na família... Tantos planos, tantos sonhos... O Senhor podia ter nos avisado que Seus planos e sonhos eram muito diferentes dos nossos. Será que o Senhor tentou me avisar de alguma maneira e eu não entendi? 

Hoje, toda alegria se transformou em tristeza, todo sorriso em lágrima e todo sonho em pesadelo. Será que um dia eu vou acordar?


Esta é minha oração...

Meu Deus, te devolvo minha filha
Papai do céu, assentada aqui 
Quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar a mais bela dos anjos
O mais sincero amor de uma criança
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheia de pedras
Faça-me compreender realmente que ela é o mais novo anjo no céu
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que a verei novamente
Eu amo você meu Deus, te devolvo minha filha Olívia. CUIDE DELA PRA MIM.
Amém!


Roberta Marques 



2 comentários:

  1. Não esmureça, pois o Senhor está contigo!!! Lembra da nossa conversa no reveillon??? Vc é uma das melhores pessoas que conheço e merece toda a felicidade do universo... faz o bem sem olhar a quem... tem fé, amor e respeito por todos... e me orgulho mto disso!!!

    Bjoks
    Taty

    ResponderExcluir
  2. A sabedoria de Deus é loucura para nós humanos! Não posso imaginar o quanto está sendo difícil, mas estou pedindo a Deus em minhas orações por você!

    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)