Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Declaração de amor ao homem mais incrível que conheço... Meu marido!


Meu amor,

Sei que o momento que estamos passando nos dias de hoje é muito delicado, mas nosso amor é maior que tudo e vamos superar com carinho, força, sabedoria e muito amor... falta pouco, apenas 8 semanas e nossa filhinha vai estar ao nosso lado, enchendo ainda mais nossa vida de alegria e amor! Muito obrigada por cuidar de mim como esta cuidando.
Tenho orgulho de ser sua esposa e prometo cuidar, amar e respeitar você, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e em todos os dias de minha vida.
Te amo com todas as minhas forças!


Quando eu te olhar assim, pode esperar de mim
A declaração de amor mais linda que você já pode ouvir
E quando eu disser te amo, creia que eu não te engano
E ainda e pouco pra expressar o amor que eu
Vou levar em mim.

Por toda a vida, que maior prova de amor eu possa te dar,
Pelo nosso amor eu vou orar prometo e edificar o nosso lar
Enquanto eu respirar.
Por toda a vida, sabedoria eu vou pedir a Deus e esse
Amor que você vê nos olhos meus é teu, e nunca vai acabar
Vamos fazer durar por toda a vida.




Te amo!

6 comentários:

  1. Oi estava tentando me distrair e encontrei seu Blog, gostei e li tudo, fico feliz por estar tão perto de ter sua filha nos braços, perdi minha filha faz 20 dias, dia 22/01. estava de 33 semanas + 2. Estava com contrações fui ao Hospital e tive descolamento de placenta, mas não conseguiram tira-lá a tempo de salva-lá. Foi e ainda esta sendo muito dificil pra mim, mas gosto de ver que outras pessoas que perderam seus filhos também, estão conseguindo seguir em frente, me dá esperança de superação, mas tá muito, muito dificil. Seja feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anelise, sei exatamente a dor que você sente. Como você pode ver, minha filha nasceu com 34 semanas e 1 dia e só viveu por 30 horas. Sei que neste momento seu coração esta dilacerado e muitas duvidas e questionamentos passam pela sua mente, mas confie em Deus e creia que em breve você também estará assim como eu, comemorando uma nova gestação e fazendo novos planos para seu novo bebê. Nenhum filho substitui o outro, porém, com a chegada de uma nova criança a esperança renasce e se isso não for possível por algum motivo, com o passar do tempo, essa dor que você sente agora, dá espaço para um amor e uma saudade que lhe trará conforto ao coração e a alma. Pode contar comigo sempre!

      Com todo meu amor,

      Roberta

      Excluir
    2. Obrigada Roberta, pela sua força, no seu Blog e no da Cecylia (Perdi meu Bebe) foi onde encontrei maior consolo, é uma dor conjunta, choro muito lendo todos os depoimentos mas ao mesmo tempo me conforto. Nunca pensei que isso iría acontecer comigo, tão perto de ter minha pequena Helena em meus braços, já tenho 38 anos,não sei se tenho forças, coragem ou tempo para tentar uma nova gestação, mas o desejo de me tornar mãe novamente ainda esta muito forte em mim, tenho 2 filhos 16 e 12 anos, mas os planos e sonhos que tivemos ao longo destes meses de gestação era como se fosse a 1°. O amor que nutri por ela foi intenso. Mas agora a dor da perda é maior ainda. Obrigada

      Excluir
    3. Vai da tudo certo deus esta contigo !!!

      Excluir
  2. SINTO MUITO,MAIS PODE TER CERTEZA QUE DEUS STÁ TORCENDO POR VC,PARA QUE VC TENHA OUTRA CRIANÇA PARA LHÉ TRAZER ALEGRIA MAIS AINDA É O QUE EU TE DESEJO,NUNÇA PERÇA AS ESPERANÇA COMFIE NO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE STÁ TORCENDO POR TE FICA COM DEUS E BÕA SORTE!

    EDUARDO

    ResponderExcluir
  3. Having read this I thought it was extremely informative.
    I appreciate you spending some time and energy to put this short article together.
    I once again find myself personally spending way too much time both reading and
    commenting. But so what, it was still worth it!

    my weblog ... baby girl nursery bedding

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)