Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olívia, o adeus mais doloroso da minha alma!

Não sei nem como começar este post.
A dor que sinto, remédio nenhum é capaz de curar.
Sei que estou indo contra tudo que acredito, pois deveria estar consolada e calma na presença do Senhor, mas sinceramente não consigo!
A dor de perder um filho é indescritível. Ainda mais quando ela é tão esperada e amada!

Filha, me perdoe se não fui competente o suficiente para gerar você como deveria, mas eu tentei!
Você me proporcionou as melhores 34 semanas da minha vida, e a graça de ser MÃE mesmo que seja por apenas 30 horas, mas por menor que tenha sido este tempo, fui muito feliz, não só eu, mas seu PAPAI também!
Nós te amamos e te desejamos com todas as nossas forças, e você foi a criança mais amada desse mundo, não só por nós, mas por toda seu familia e amigos que infelizmente você não pode conhecer!

Minha Amada, onde quer que você esteja, cuida da Mamãe e principalmente do seu Papai, que está muito triste! Pede para o Papai do Céu cuidar de nós aqui? Está muito difícil minha filha!


Olívia...

Antes mesmo de ter um nome
E abrir os seus olhinhos
Ou alguém ver o seu rostinho
Você estava num lugar especial,
Que Deus fez para você
Cercado de amor, de calor.

Suas mãos eram tão pequeninas,
Seus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito o seu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...

Você é o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim você vai crescer.
Pois Ele quem te fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.



Filha, se você escolheu viver com o Papai do Céu, eu serei feliz pela sua escolha. Pode demorar um pouco, mas vamos conseguir aceitar.
A única coisa que ficará para sempre é que seremos eternamente seus pais e você eternamente nossa filha amada e desejada. Nunca ninguém ocupará o seu lugar em nossos corações.


Adeus filha amada...

9 comentários:

  1. Querida, sinto muito, muito e muito. Tenho certeza de que a sua Olívia está em excelentes mãos e, se puder te dar um conselho, que vc acredite e confie Naquele que quis ter a Olívia perto de si.
    Um grande beijo com todo o meu carinho,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode ter a certeza que a Amada Olivia esta nos braços do PAI olhando pelos Pais maravilhosos que ela tem...

    ResponderExcluir
  3. Robs,força. Ela foi muito amada mesmo antes de nascer,e mais ainda depois que o fez. Ela é nossa anjinha agora,e com certeza cuidará de todos nós.
    Olívia,sua linda,fica em paz!
    Te amamos.

    ResponderExcluir
  4. Forca Robs e Vitor..como diz a Vivi ,ela eh mais um ajinho no ceu :/ e vai ser sempre sempre muito amada por todos nos,te amamos!

    ResponderExcluir
  5. Amigos,
    Nós aqui, compartilhamos da sua dor, sabendo que não será fácil seguir.
    Deus conforte a todos de sua família, e acolha especialmente vocês dois.
    Conte com a gente, ok?
    Um grande abraço.
    Adriana e Leonardo.

    ResponderExcluir
  6. Roberta, hoje é a primeira vez que visito seu blog através do blog de uma amiga em comum, a Ana.
    Sei que não existem palavras que possam consolar você diante dessa perda, e mesmo que houvesse eu não saberia quais são essas palavras. Algumas coisas no mundo acontecem sem que possamos compreender o porque, e muitas vezes também é dificil aceitar, mesmo confiando em um Deus Todo Poderoso. Desejo sinceramente que Deus possa dar o consolo que você e seu esposo precisam.
    Mas por favor, não pense que você não foi capaz de gerar ou que é culpada, porque isso não é verdade. E eu falo isso pq estou com quase 37 semanas agora e quando estava com 34 semanas também tive uma pequena ameaça de PPM e chorei muito sentindo o mesmo sentimento de incompetência...mas Deus consolou meu coração e deixei nas mãos dele.

    Fica em paz! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito, muito mesmo.
    Estou rezando por você, para que entenda os planos de Deus, sua filha é tão especial que Deus quis ela perto dele, cuidando de vocês lá de cima!!!
    Todas as palavras de consolo, são apenas palavras, e nenhuma delas fará com que a dor que você está sentindo suma, mas saiba que todo o meu carinho hoje é seu, e todas as minhas orações são para você e para o seu marido.

    beijos
    Olívia cuide deles, eles precisam mais de você do que você deles....

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito pela sua perda,não consigo nem imaginar a sua dor.Mas tenho certeza que Deus está ao lado de vocês os ajudando a superar.Acredite,sua filha sabe que foi muito amada enquanto esteve em seu ventre.Muitas forças para vcs

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta, obrigada pelas palavras, só quem passa por tudo isso consegue entender a dor, acho que somos especiais, muito especiais. Também tenho um blog que fiz para o meu anjinho siga-me se quiser: paisdeumanjo.blogspot.com, ficarei feliz. Muita força amiga. Abraços ZElí

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)