Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Outra conversa com Deus

Hoje é a missa de sétimo dia da nossa filha Olívia.
Essa noite demorei muito para dormir... não conseguia parar de pensar nela. Ficava o tempo todo ouvindo o chorinho mais lindo desse mundo, que ouvi assim que ela nasceu e pensava na primeira vez que meus olhos olharam para ela. Foi dia 18 de janeiro as 15h... Eu não conseguia acreditar que aquela criança linda e perfeita havia estado no meu ventre!
Meu Deus! Não consigo aceitar que aquela menina tão linda, tão grande não tenha conseguido sobreviver!
Sei que para tudo o Senhor tem um propósito, mas me diz por favor, qual o propósito para tanta dor? Qual o propósito para tanto sofrimento meu Deus! O Senhor sabe que estou tentando ser forte, mas esta muito difícil, acho que não vou suportar!

Cuida de mim Senhor! 
Eu preciso sentir Sua presença!
Preciso acreditar que o Senhor é comigo!
Preciso crer que o Senhor tem planos para minha vida de verdade!
Deus, fala comigo... mas fala claramente! Preciso ouvir sua voz!
Eu pensei que a Olívia era um presente do Senhor para nós, mas presentes nós não pegamos de volta não é mesmo Deus? Então o que esta acontecendo? Pra que isso Deus? Me fala se não vou enlouquecer! Eu preciso entender!

No aguardo de uma resposta Sua...

Roberta



Um comentário:

  1. Oi!
    Só agora vi o teu blog e fiquei em choque com o que li... Lamento muito o que aconteceu, parece que Deus fica com saudades dos nossos anjinhos...
    Em Setembro de 2010 tive de interromper a gravidez porque o meu bebé tinha uma má formação que não o ia deixar sobreviver... Também ia nascer em Março de 2011.
    Muita força, é o que te desejo!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)