Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pai, afasta de mim essa dor!

Esta noite, depois que postei no blog, quando pensei que nada mais poderia acontecer, acontecer, aconteceu... Meus seios incharam e ficaram doloridos... o que será isso? Pensei. Minha sogra respondeu: Filha é o seu leite que esta descendo isso normal!
Não sei explicar o que senti! Quando estava no hospital, morria de medo de não ter leite para alimentar minha filha, agora tenho leite e não tenho filha para alimentar! Por diversas vezes acordei durante a madrugada e estava toda molhada. Cada vez que abria meus olhos e tinha essa sensação, a dor invadia minha alma e ficava pensando, pensando... até conseguir pegar no sono novamente. Porque tem que ser assim? Queria chorar e gritar, mas não posso, pois estou cheia de pontos por causa da cesárea, agora o leite... quando esse pesadelo vai acabar? E meu marido? Fica vendo tudo se sentindo a minha dor... Queria tanto que ele não estivesse passando por isso... queria retirar a sua dor e colocar em meu peito, pois sofro muito ao vê-lo sofrer, mas eu não posso! Me sinto impotente...

A todo momento, essas 34 semanas passam como um filme em minha mente e eu não consigo dar um Pause ou Stop, apenas Play.Como eu queria ter aquele controle do filme CLIK sabe? e poder avançar essa parte da minha vida. Pena que não é possível, pois Deus não nos permite nada que não podemos suportar e sei que vai demorar, mas vamos eu e meu marido, superar esse momento tão difícil, que só quem já passou, pode saber o que é. Deus, me ajuda a superar mais essa prova. Quero me levantar mais forte que nunca, e com o coração cheio de esperança, com a certeza que vamos conseguir realizar nosso sonho de ser pais.

Mas uma vez obrigada a todos pelo carinho e pelas palavras de apoio e incentivo. Pode parecer que não, mas elas nos ajudam a cada minuto e mostram mais uma vez que tem amigos tem tudo! Peço desculpas também, pois sei que meus pensamentos que geralmente já são um tanto confusos, neste momento devem estar ainda mais, só que esta é a maneira que encontrei de desabafar um pouco, por isso, não se assustem se no mesmo dia eu postar varias vezes.

Sem mais,


Roberta

4 comentários:

  1. Oi amiga! Q triste notícia... Estive afastada por estes dias e hoje quando voltei me deparo com isso, mas estouo rando muito por vcs e em especial por vc! Pois sei o q é ser mãe e vivo todos os dias a dor de mães perdendo seus filhos e sei o q vc está passando... Vai demorar, talvez apenas só amenizar, mas Deus em sua infinita misericórdia te dará forças, masi ainda, pq vc é uma mulher valente e a Olivia teve uma das melhores pessoas do mundo como mãe, com certeza ela está muito feliz por isso!
    Quando quiser falar me liga!!! Não vou te ligar, vou te deixar à vontade e estarei disposta sempre a te ouvir, a qualquer hora do dia... Vc não está sozinha!
    AMO VC!
    Beijos
    Meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Qdo fiquei sabendo da prematuridade do seu parto, fiquei muito esperançosa, e até postei uma mensagem de confiança para que vocês se sentissem tranquilizados...
    Hoje, quando tomei conhecimento da atual situação, confesso que meu coração ficou frio e dolorido, por saber de sua felicidade por ter a Olívia ao seu lado, por saber de seus planos para com ela, naquela hora, o mundo me pareceu mais triste por não termos esse anjo ao nosso redor...
    Procurei respostas para consola-la, e lembrei-me que não está em nossa alçada, decidir quando e onde uma pessoa deve chegar e parar, pois antes mesmo que ela fosse concebida e gerada dentro de você, Deus já a conhecia e tinha planos para essa passagem dela em nossa vidas... (Jeremias 1, 5)
    Nada do que eu disser, irá confortar seu coração, o tempo é o melhor remédio para o que você está sentindo!
    A unica conclusão a qual cheguei, é que quando pedimos coragem, Deus permite que algo venha nos amedrontar, para que nos tornemos corajosos; Quando pedimos paciência, Ele permite que algo ou alguém, venho nos tirar a paz, para que saibamos lidar com essas situações de forma paciente, enfim, quando rezamos a oração do Pai Nosso, pedimos com todas as letra: “Seja feita vossa vontade”, mas quando Ele faz, costumamos ficar apreensivos e até chateados, por não ser aquilo que queríamos, porém, eu acredito que Deus não nos subestima, se seu obstáculo hoje é grande, é porque ele sabe que você será capaz de transportá-lo.
    Assim como Ele, eu não vou subestimá-la, tenho certeza de que você vai superar, primeiramente porque você é uma mulher forte e guerreira, e em segundo, porque você tem um anjo a mais lá no céu, que estará dia e noite, de mãozinhas postas, orando pela sua recuperação!
    Conte comigo, e com minhas orações! Estarei sempre ao seu lado!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    sou gestante em SJC e achei seu blog por acaso. Li sua linda história e estou torcendo por vc, orando pela sua família e seu anjo.

    Se quiser conversar, desabafar, chorar, fique a vontade para entrar em contato.

    Abraços,
    Ana Claudia
    http://anaivensbaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!! É com lágrimas nos olhos que escrevo para vc nesse momento. Só quero que saiba q se precisar estarei aki, pra te ouvir, te confortar. Querida, a Olívia, esse anjo que Deus permitiu que passasse pela sua vida, ainda que rapidamente, estará velando por vc! Ela está lá no céu, feliz, por saber o qto ela é amada por tds... Fica expresso aki meus sentimentos e a torcida p que vc's sejam fortes o suficiente p continuar a vida... A Olívia vai ficar lá de cima olhando pela familia linda que Deus está preparando p vc's... Linda !!!! Quero que saiba que vc não está sozinha, a familia, amigos, a Olívia, tds, tds estamos com vc... Afinal estamos juntos é o que importa.... Amoooooo vc!!! Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)