Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eba! Eu fui escolhida por ser especial!

Pessoas lindas que amo tanto...
Ontem estava lendo o blog da Cecylia, que me ajuda muito desde que meu anjo Olívia voltou para Deus. Dentre muitos posts, encontrei este que me fez chorar muito quando li e veio confirmar algo que eu acredito demais: Ela SEMPRE foi um anjo que Deus nos enviou para ensinar alguma coisa a mim e ao Xuxu. Sendo assim, ao invés de perguntar PORQUE? eu sempre perguntei PARA QUE? 
O texto é lindo demais! Vale a pena ler e reler, só não pode chorar tá? rs
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... 
Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso!
Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais!
Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava? 
Eis que Deus respondeu-lhe: _Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra.Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno...E essa era tua missão:"Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"
Que feio! eu disse que não era pra chorar! rsrs - brincadeira, pode chorar sim! Principalmente se você tão foi escolhida para ser Mãe de Anjo, afinal Ser escolhida para tal, não é para qualquer uma não. Tem que ser muito especial. Ser forte não é pré-requisito, pois Deus é nossa força e nos capacita para esta missão que muitas vezes pensamos ser impossível. Me sinto honrada por ser escolhida para gerar minha Olívia, um anjo muito especial e que mesmo em meu ventre e com apenas 30 horas de vida, nos trouxe muito amor e felicidade plena! Obrigada Senhor!!!
Para terminar, uma música que ouvi durante toda a minha gravidez pensando que era porque eu a achava lindinha, mas agora vejo que não era bem por isso...
Muito obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e amizade. Vocês também são ANJOS em minha vida!
Xuxu, eu te amo com todas as minhas forças e sei que em breve Deus irá nos enviar muitos filhos para que mais uma vez nosso amor tão lindo, sincero e verdadeiro se transforme literalmente em uma só carne! Te amo Te amo Te amo! Ah! A Olívia, o Kindim, a Cacau e o Romeu também te amam muito. Obrigada por SER parte da nossa vida!
Com todo meu amor e carinho,
Roberta


13 comentários:

  1. Que lindo!emocionante...
    Eu também gosto muito do blog da cecylia,foi o primeiro que encontrei e me ajudou muito e continua ajudando demais...

    Nós somos realmentre especiais e privilegiadas por sermos mães de seres tão puros,enviados por Deus pra nossa vida.

    obrigada pelo carinho de sempre viu,vc é uma pessoa muito especial,continua nessa força,Deus é com vc,Ele vai lhe trazer muitas alegrias.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,ontém não deu tempo de esperar o vídeo carregar então voltei com mais calma,eu sempre gostei muito dessa música mas nunca tinha escutado dessa forma,me emocionei muito,achei bem bonito,agora sempre que ouvir vai ter outro sentido!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que coragem!
    O teu comentário fez-me levantar a cabeça, sorrir para a vida e ter esperança :)

    Muito obrigada :)

    P.S.: A tua filhota tem o nome da minha mãe! Lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog pelo da ''Ana Sophia'',li ele todo e chorei com cada palavra,mais afinal todos nós vamos um dia uns mais cedo uns mais tarde é impossivel fugir disso!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!
    Fico feliz demais com a sua visita, ainda mais vindo de onde você veio (Blog da Ana Princesa Sophia).
    Realmente a única certeza que temos na vida é a morte, fora isso nada mais é certo. O mais triste é quando a vida não segue a ordem natural das coisas e o mais jovem parte antes do mais velho.
    Mas eu sei que Deus é comigo e sei também que a Olívia cumpriu com louvor sua missão na terra.

    Fique a vontade para vir me visitar quando quiser!

    Um abraço,

    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Este post é realmente muito especial e lindo, assim como outros vários que há no blog da Cecylia... já havia lido antes e foi uma das coisas que também me levantaram e me ajudaram a seguir em frente!

    É sim um motivo para ficarmos felizes pois somos escolhidas por Deus para gerar anjos lindos que são nossas filhas! Somos mulheres especiais, diferenciadas... mesmo que seja na dor, por não termos mais estes anjinhos conosco!

    Fique com Deus amiga, bjks!

    ResponderExcluir
  7. Impossivel não chorar!!! :-)) ainda mais com tanta ocitocina ainda circulando no meu sangue...rs rs.

    Quero agradecer pelo carinho e energia positiva enviada para nós!!! Assim que puder vou partilhar com vocês a nossa experiência!!

    Beijos ILUMINADOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos Recadinhos!
    beijokas a todas vocês!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa,não deu pra segurar,mais enfim é verdade DEUS sabe quem escolher pra ser mãe desses anjinho maravilhosos que temos em nossas vidas,a minha Gabi é tudo pra mim,claro amo meus dois filhos mais ela como todos já sabem,veio pra me ensinar e ver a vida como realmente é.fica com DEUS e esse blog me fez acreditar muito que minha filha é guerreira e que DEUS tem um milagre nas nossas vidas...

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Lindo texto, com certeza a Olívia se sentiu muito amada por vc durante a gestação e nas 30 horas que esteve fora da barriga, pois dá para perceber o quanto vc a amou e ainda a ama.
    Mudando de assunto, vc vai esperar qto tempo para engravidar novamente? Qual a orientação do seu médico?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi de novo...
    Perguntei pq estou torcendo por vc e já estou ansiosa pelo momento em que vc vai estar novamente grávida. Mas é certo vc se orientar mesmo com um bom médico antes e seguir certinho as orientações para que tudo esteja bem. Estarei orando para que Deus lhes dê sabedoria para esperar o tempo dEle agir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta, tudo bem com vc? Há exatos 40 dias, meu anjo Luca voltou a morar com Deus, e desde então eu sigo o seu blog todas as noites, antes de deitar. As feridas ainda estão abertas, cheias de dores, de lembranças... mas sempre me faz bem vir até aqui e me emocionar com os seus relatos. Percebo que não estou sozinha. Sabe, quando entrei e li "a pança resolveu crescer" era como se soubesse da gravidez de uma amiga minha! Vibrei junto com vc! Te desejo, do fundo do meu coração, que a Manuel venha cheia de saúde, e que traga muita alegria pra todos vocês. Gostaria do seu e-mail, pra te mandar uma msg.
    Com carinho,
    Marcela, a mãe do Luca.
    ma_bcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)