Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esperança...

Oi meu amados amigos tudo bem? Eu estou melhorando a cada dia, mas isto não significa que já não sinto mais saudade, dor, tristeza, ou que não chore mais, pois se dissesse isto estaria mentindo muito, afinal, sinto falta de tudo, principalmente dos momentos que não tive com nossa Olívia. Sinto falta de pega-la no colo, amamentá-la, dar banho, zelar por seu sono, acordar de madrugada, colocá-la para dormir em cima de mim, ouvir sua respiração e colocar diversas vezes o dedo em seu nariz para ver se ela esta respirando, trocar sua fralda (até de coco! rs), brigar com minha mãe, sogra ou com a madrinha por estar a mimando muito, passear pela praia no fim da tarde, sinto falta até de acordar de noite para ver se ela esta com febre! É muito triste saber que nunca fiz e nunca terei a oportunidade de fazer nada disso com nossa pequena Olívia, mas o que alivia um pouco a minha dor, são as promessas que Deus tem feito para mim e meu esposo.
Mesmo depois deste trauma horrível e tão recente, eu não perdi minha vontade de ser mãe, pelo contrário, essa vontade aumentou ainda mais e sei que em breve terei minha benção nos braços e ela nos trará muita felicidade e harmonia. E digo mais! Tenho certeza que nossa benção será em dose dupla, um menino e uma menina! rs Podem me chamar de louca, mas pensa comigo em algo que meu marido disse: 
Se você tivesse uma perna amputada e em alguns meses tivesse a oportunidade de obter uma outra perna, diferente, mas será uma perna, você teria coragem? teria vontade??? Pois eu tenho! Tenho muita coragem e muita vontade! Vou fazer tudo o que a Dra. Eliana mandar, pois ela é mais uma pessoa linda que Deus colocou na minha vida pra cuidar de mim!

Deus tem falado muito comigo nesses dias e sei que as orações dos nossos amigos e familiares estão nos sustentando nestes momentos de dificuldade. A principal maneira que Deus tem usado para falar comigo é através de músicas e muitas delas são seculares, por isso estou postando muitas músicas recentemente. Hoje, vou postar duas músicas e quem sentir vontade, ouça com o coração e preste atenção na letra.






"dizem que sou louca, por pensar assim, se sou muito louco por eu ser feliz, mais louco é quem me diz, e não é feliz, não é feliz"

Fiquem com Deus,

Com carinho,


Roberta


4 comentários:

  1. Ei, "La Forza Della Vita" ??? Acho que conheço essa... rsrsrs... Pelo visto acho que realmente entendeu a mensagem que eu quis te passar, ou Deus através de mim, vai lá saber neh...

    Bjos e mais bjos

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, voltei...
    Tive vontade de te contar o que aconteceu comigo, qdo me casei, meu marido já tinha feito vasectomia, fizemos uma FIV, fiquei grávida de gêmeos, mas passei muito mal e perdi os bebês. Foi no início da gestação mas sofri muito, mas tb me apeguei muito a Deus pedindo a Ele que fizesse um milagre na minha vida. Depois disto tentamos a gravidez com 3 embriões que tinhamos congelados e não deu certo. Depois de quase um ano meu marido fez a reversão da vasectomia de 20 anos e milagrosamente deu certo, 3 meses depois eu engravidei, foi uma gravidez muito tranquila e hoje tenho minha princesinha linda aqui. Se posso te deixar uma mensagem, deixo essa, se apegue a Deus, se tiver doendo, conta para Ele, se tiver vontade de chorar chore para Ele e confia nEle pois Deus faz maravilhas.
    De agora em diante estarei torcendo por vc e orando tb.
    Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!

    0ntem eu ouvi uma musica e me veio na mente a nossa pequena Olívia,
    que mesmo sem conhecê-la consegui visualizá-la perfeitamente, amanheci com a mesma imagem da nossa princesinha e com a mesma canção na cabeça, por isso me senti tocada em compartilhar com vc.

    Como não sei lhe enviar o video, vou escrever pra vc e qnd tiver um tempo procura na internet.


    Aos olhos do pai

    Aos olhos do pai,
    Você é uma obra prima
    Que ele planejou,
    Com suas próprias mãos pintou

    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe,
    Num toque de amor


    Você é linda demais,
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais

    Princesa linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais

    Aos olhos do pai,
    Você é uma obra prima
    Que te planejou,
    Com suas próprias mãos pintou

    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe,
    Num toque de amor

    Nunca deixe alguém dizer
    Que não é querida
    Antes de você nascer
    Deus sonhou com você


    Você é linda demais,
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais

    Princesa linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você
    Não vi jamais.

    Bjs com muito carinho!!!

    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta!!!!
    Fiquei feliz em saber que você está melhor. Continuo aqui rezando por você e pensando em você diversas vezes por dia!!!!
    Ah você me perguntou se eu era advogada, sou advogada há 3 anos, mas meu marido é advogado, meu pai, meu tio....rs... um monte de gente.....
    Você mora na Praia Grande?
    Meu marido ama esse lugar! Nós vamos para ai sempre, é nosso segundo lar.É o único lugar que eu moraria se tivesse que mudar daqui.
    Quem sabe um dia nós não vamos nos encontrar?
    Beijos Grandes
    Que Deus continue te dando muita força!!! Estamos aqui torcendo por você!!!
    E prometo que sua próxima gestação será acompanhada de perto por nós.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)