Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Montanha Russa de sentimentos

É muito estranho como as emoções acontecem aqui dentro.
Ontem pois como meus dias estão mais feliz, blá, blá, blá...
Pois bem, quando fui me deitar não conseguia parar de pensar na minha filha e a saudade começou a apertar meu coração. Me senti sufocada, com um mal estar, um vazio que me consumia, algo que não consigo explicar!

Liguei novamente meu computador e entrei no msn com o status ON LINE... ultimamente o que menos faço é ficar on no msn, pois ainda não estou tão preparada para responder todas as perguntas sobre porque, onde, como aconteceu, etc. 
Deus, mais uma vez cuidou de mim e quem encontro no msn? Meu Pai... conversamos bastante. Foi muito bom ver e conversar com ele. Choramos um pouco, mais foi bom, desabafei bastante aquele choro que estava aqui dentro, meu pai contou a história de um funcionário dele que perdeu 3 filhos com uma ou duas semanas após o nascimento e hoje tem 4 filhos (ESPERANÇA!). Ele achou que a esposa dele não suportaria tantas perdas, mas ela seguiu em frente, acreditou no seu sonho e conseguiu!
Eu gostou muito de conhecer a história de outras mães que viveram histórias como a minha, independente da causa morte, e do tempo que isto aconteceu, pois perder um filho, é perder um filho! Essas histórias me ajudam muito a superar cada dia de dor e lembranças. Quando sofremos uma perda como a que vivi, pensamos que somos a única pessoa no mundo a passar por isto e conforme vamos conversando e pesquisando, notamos que este sofrimento não é um privilégio nosso e que muitas famílias sofrem com o mesmo problema. 
O mais lindo e impressionante é ver que muitas pessoas ao invés de desistir e se entregar ao sofrimento, resolvem dar a volta por cima e mudar sua história e são nessas pessoas que me inspiro para continuar, afinal quero mudar minha história também! 
Eu ainda terei aquele adesivo de familia para colocar atrás do carro que vai ocupar praticamente todo o porta malas - eu, Xuxu, filho(a) 1, filho(a) 2, filho(a) 3, filho(a) 4 filho(a) 5, Kindim, Cacau e Romeu - Ufa.. viu como vai ocupar o porta malas! rsrsrs


Há esperança para o ferido

Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você!
Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá

Com carinho,


Roberta

Um comentário:

  1. Roberta, acho que o Xuxu tem toda razão você precisa dizer o que está acontecendo com você, nós todos estamos juntos com você e queremos saber como você está!
    Estou feliz que você está melhor, continuamos torcendo por você!
    Espero que logo você tenha em seus braços todos os filhos que você quer.
    Obrigada por todo o carinho que você tem me dado!
    beijos

    Van e Sophia

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)