Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para duas mulheres Essenciais

Nos dias 14 e 16, duas mulheres especiais e importantes na vida da minha família e principalmente da nossa princesa, comemoram mais um ano de vida. 
Essas mulheres especiais participaram dos momentos alegres e principalmente dos momentos mais difíceis e dolorosos da minha gestação até o nascimento da Olívia.

Elas cuidaram das roupinhas (ajudaram o Xuxu na compra e lavagem das mesmas), da porta da maternidade, das lembrancinhas, na roupa que meu anjo saiu da maternidade, dos meus filhos caninos enquanto eu estava no hospital, do meu peixe e até do meu Xuxu, dando apoio e nunca deixando que ele perdesse a esperança que daria tudo certo. Elas também me acompanharam nos últimos exames de ultrassom, em algumas consultas médicas, me levaram para o hospital, ficaram nervosas comigo ao saber que o parto aconteceria naquela hora, ouviram o choro da minha filha (mesmo que de longe, pois aguardavam do lado de fora) estavam lá quando saí do centro cirúrgico para me dar apoio e força. Quando minha pequena decidiu ir morar com o Papai do Céu, estavam lá chorando comigo, sofreram, passaram mal, sentiram minha dor como se fosse delas, me levaram para casa, me acompanharam na nova obstetra para a primeira consulta após a perda da Olívia e depois para tirar os pontos, fizeram sopinha pra mim, compraram remédios, se preocuparam comigo e com o Xuxu nos primeiros dias após a nossa perda e continuam se preocupando conosco até hoje.

Deus em sua sabedoria cuidou de cada detalhe para a partida da Olívia. Ele permitiu que essas duas mulheres fizessem parte primeiramente da vida do Xuxu e da depois minha, foi um desses detalhes que Deus cuidou com imenso amor.

Não foi por menos que o Xuxu escolheu a mulher mais madura para ser a madrinha da nossa maior riqueza e a vida escolheu a mais jovem para ser prima-tia.

Não importa para onde a vida irá me levar no futuro, mas eu JAMAIS me esquecerei do carinho e cuidado que vocês tiveram comigo, meu marido, meus cachorros e principalmente, do amor que vocês cultivaram e demonstraram pela minha filha desde o momento que receberam a notícia de sua chegada até a dor de sua partida e da saudade que guardam em seus corações até hoje. Sem demagogia, serei ETERNAMENTE grata por tudo!

Essa é uma singela homenagem á vocês,

Tia Cristina e Ellen 

Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade, retribua em dobro tudo que fizeram por nós. Que Ele lhes abençoe com muita saúde, paz de espírito, amor, sabedoria, alegria, amor, fé e união. E espero sinceramente poder comemorar  estas datas com vocês novamente por muitos, muitos e muitos anos.

Com todo meu amor e de minha familia,

Roberta, Xuxu, Kindim, Cacau, Romeu e Anjo Olívia.

(P.S.: aos meu amigos, peço que não se sintam desprezados ou com ciúmes, pois não escrevi este post para criar intrigas nem para ofender ninguém, e eu me lembro de todos que estavam ao meu lado e do meu marido fisicamente ou no coração. Seremos eternamente gratos sem exceção, á todos  que viveram esses dias de alegria e luto comigo, mas hoje é dia de homenagear essas duas mulheres e eu AMO CADA UM DE VOCÊS E TENHO CERTEZA QUE SABEM DISSO! =D)

4 comentários:

  1. É bom demais ter alguém nos apoiando nas horas difíceis,é indispensável o carinho de alguém pra nos ajudar a suportar as dificuldades da vida!
    Deus é tão maravilhoso que sempre nos envia pessoas com corações tão bons pra estar ao nosso lado quando mais precisamos!

    ResponderExcluir
  2. oi Ro, Tudo bem?
    Ainda bem que você teve ajuda desses anjos.....
    Eu acho que esse fim de semana eu vou para a sua cidade, então se você me ver na rua venha falar comigo. Combinado?! Mas só se você se sentir bem, não quero de forma alguma ver você chorar.....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. robssss...... essas palavras tem um significado mto especial pra mim... pois saber q as coisas q sempre faço de todo meu coração são importantes pra vc me deixa mto mto FELIZ!!!! amo vc e toda sua familia com tada força de minha alma!!! OBRIGADA A VC por me dar a oportunidade de te-la em minha vida... mtos mtos bjos MAU MAUUU!! hauahauhauahauhaua

    ResponderExcluir
  4. Eu ia para a Praia Grande, mas só vou depois do carnaval....meu marido adora esse lugar!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)