Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resposta de Jesus ao meu lamento

Oi gente linda e que tanto amo!
Hoje quero compartilhar dois momentos que Deus falou comigo.
O primeiro são estas palavras logo abaixo enviadas por uma amiga. (também não sei quem é o autor!)


Resposta de Jesus ao lamento de uma mãe


Mãe, enxugue essas lágrimas. 
Não lamente a cruz que lhe dei.
Ela é leve e você é forte, sei que a pode carregar.
Nas horas mais tristes lembre-se de mim.
Você não me vê, mas estou ao seu lado.
No seu caminhar terreno dei-lhe uma prova, que lhe faz chorar.
Mas, para amenizar esse sofrimento,
Coloquei alegrias no seu caminhar.
Olhe ao seu lado e me diga... o que vê?
Só percebe aquele que lhe faz chorar?
E aqueles que lhe fazem sorrir? 

sua família, os amigos que estão ao seu lado, que também precisam de você.
Você lhes dá atenção?
Não esqueça, coloquei-os em sua vida
para que sejam o bálsamo que irá lhe sustentar.
E aquele filho, por quem tanto chora,
E não sabe como ajudar...
Continue o que está fazendo...
"Não deixe nunca de pensar e orar."
E quando você menos esperar
Um anjo o trará de volta à vida, aos seus braços... à família.
E ele, mais forte, irá encontrara a estrada certa que deverá caminhar.
Pense nisso, vc nunca está sozinha sempre te carrego em meus braços.



*********************************************************
Este segundo é um e-mail enviado dia 26 de janeiro pela minha amiga Carina - após leitura do post Outra conversa com Deus ela sentiu que eu deveria postar aqui no blog quando eu me sentisse confortável ou achasse que era hora. 



Querida... Li o q vc postou ontem em seu blog e sinta minha inteira compaixão. Sei que sua dor é imensa e sei que não encontrará explicação para tudo isso... Juro que queria te dar respostas, mas sei que elas não existem aos olhos humanos! Sei que neste momento o que você menos quer é ouvir as pessoas, mas quer uma resposta Divina, resposta esta que só virá com o tempo... Vou te falar, mesmo sabendo que este momento é de te ouvir,  porém não consigo ver seu sofrimento sem te dar alguma palavra amiga, que sei que pouco aliviará sua dor, mas em meu coração sinto que te dará um pequeno alívio em saber que daqui tão longe estou orando e estou unida a vc na luta contra essa dor que não terá fim, apenas irá amenizando, amenizando, amenizando... Até que se acostume com ela em seu peito.
Respostas??? Quando as terá?!?! Talvez um dia... Mas, hoje tento não questionar os planos de Deus, estamos aqui na Terra cada um com sua missão e temos que ser obedientes ao Senhor. Jesus nunca disse que a nossa caminhada seria fácil, não é?! Mas Ele sempre afirmou que a nossa recompensa será grandiosa... Então amiga, aguarde, tenha paciência... Pq com certeza Deus está preparando algo para aliviar a sua dor, em breve... Ele te escolheu pq vc é forte e sabe do que vc é capaz! E Ele não disse também que é não é pra chorar, então CHORE até lavar toda a sua alma, Ele também não disse que vc não pode questioná-lo, então PERGUNTE que Deus mandará as respostas ao seu tempo e a sua maneira... Vc pode amiga, pode tudo nos braços do Pai. Talvez a dor te impeça de ver as respostas neste momento e Deus sabe que este é seu momento de dor e por isso Ele tem seu tempo e vela por vc...
Olhei na bíblia e li isso:
FILHA, 
"NÃO TE DEIXAREI, NEM DESAMPARAREI" CORAGEM! SEDE FORTE! NADA VOS ATEMORIZE, E NÃO TEMAIS PORQUE SOU EU, O SENHOR VOSSO DEUS QUE MARCHA A VOSSA FRENTE. (Deut. 31,6)
O Senhor está contigo , amiga!!! E eu na minha humilde existência, também estou unida à vc!!!
Sei amiga que quando estamos passando por uma grande aflição, temos que tentar aliviar a aflição de outra pessoa, pois assim Deus enviará alguém, para cuidar de nós. E por isso, vc não está sozinha, vc tem seu marido que também sofre e assim apoiados um ao outro vcs VENCERÃO! Juntos, vcs dois td podem!!! O que torna nossa vida leve é o amor. Pra quem ama, tudo é possível.
Conte comigo no que precisar, sempre...
Estou em comunhão com Cristo e com vc!
AMO VC AMIGA!!!
Beijos

CARINA ALCÂNTARA
*********************************************************
É como disse no post anterior. Ás vezes, muitas pessoas, não sabem o que dizer. Acham que vão atrapalhar ou que não são "bons nisso"! Nós nunca somo bons para lidar com assuntos tão delicados como a perda de um bebê tão esperado e amado, mas somos preparados por Deus para estar ao lado dos nossos amigos quando eles mais precisam, nem que seja somente para lhe dar um oi ou contar uma piada. Então, volto a insistir, se você conhece alguém que esta passando por um momento delicado, fique presente na vida desta pessoa. Por mais que saibamos que muitos estão conosco de coração, as vezes é bom ouvir a voz dessas pessoas, PENSEM NISSO!

Com todo meu amor,

Roberta

3 comentários:

  1. Concordo com vc o carinho das pessoas nessa hora faz um bem enorme!
    Acalma nosso coração e ajuda a passar pela dificuldade com mais força.
    Deus é tão bom que sempre coloca pessoas especiais em nossa vida que nos dão o apoio que precisamos.
    bjo querida
    fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro,
    Ontem eu fiquei sumida, né!
    Mas é que foi um dia atipico, pois precisava fazer vários prazos e o André tinha um júri (o primeiro que ele fez como advogado titular), então fui até o Forum com a Sophia para dar sorte.
    Você não anda dormindo bem porque? vc precisa dormir, pois do contrário vc não vai estar pronta, descansada para dar um amiguinho(a) para a Sophia!!! Pode tomar uns cházinhos a noite para dormir....
    Eu fiquei com saudade de vc tbm.
    Mas prometo que não vou sumir mais....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor... amei essa resposta de Jesus e acabei copiando e postando no meu blog. Estou te seguindo... entre no meu blog tb... bjbj

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)