Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Parabéns pelo nosso dia (um pouco atrasado mais esta valendo!) rs

Oi gente, estava com saudades de vocês, mas fui passear um pouquinho.

Quando pensamos em mulher, várias coisas passam pela nossa cabeça (dos homens então nem se fala!rs). A mulher foi criada pela costela de um homem. Hoje, somos responsáveis pela casa e muitas vezes pelo pão que nela entra. Nós mulheres, somos perfeitas. Podemos fazer tudo que um homem faz e várias delas ao mesmo tempo e como se não bastasse, temos o privilégio de poder gerar uma vida. Podemos senti-la mexer, chutar, a parimos, amamentamos e temos aquele cuidado materno que pai nenhum tem, pois mais maravilhoso que este seja.

O homem que possui uma mulher sábia ao seu lado, é um homem abençoado, próspero, seguro, feliz,... é bíblico: "A mulher sábia edifica sua casa, mas a tola a destrói." (Proverbios 14:1) 

Se você mulher que esta lendo este post se sente feia, gorda, triste, desanimada, com vontade de desistir, sem ânimo para nada, pense em você, olhe no espelho e veja como você é linda mesmo estando um pouco acima do peso, faça um regime! Arrume o cabelo! Coloque sua melhor roupa (sabe aquela roupa de ir missa?), se perfume, passe hidratante, se ame! Todos os dias quando acordar se olhe no espelho mesmo com remelas nos olhos e cabelo bagunçado e diga: Bom dia Fulana! Como você esta linda hoje!!! Viva sua beleza, se ache a última bolacha do pacote, você merece! Nós mulheres devemos nos amar, nos respeitar, nos sentirmos bonitas,... e fazer isso primeiro para nós mesmas e depois para os outros. 

Faça com que todos os dias seja o Dia Internacional da Mulher!!!

Meninas, essa é minha singela homenagem a todas nós mulheres!

Com carinho,

Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)