Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 19 de março de 2011

Vamos Orar

Queridos,
hoje, no "dia do amor" quero pedir que intercedam pela vida da Gabrielle, sua mãe Danielle e sua família. Ela esta com 7 meses, tem alguns problemas de saúde e após ficar sem aparelhos e ter uma significativa melhora voltou para a UTI. Já faz 3 dias que sua mãe postou no Blog sobre seu retorno a UTI mas como estou sem micro não havia visto. Espero no fundo do coração que ela esteja melhor. Vamos todos nos unir em oração e pedir para que Deus cumpra sua obra na vida dessa família.


Danielle, nunca se esqueça que Deus conhece nosso coração e tem planos para nossa vida que mente nenhuma conseguiu imaginar e olhos nenhum puderam contemplar. Força minha querida! Creia! Descanse Naquele que tudo pode.


Um forte abraço com todo meu amor,


Roberta

Um comentário:

  1. Esterei orando para a recuperação desse lindo anjinho, e para que Deus abençoe toda a familia, pois deve estar sendo um grande sofrimento para todos!

    Que Deus abençoe muito, e que seja feito a sua vontade. Pois a vontade de Deus é sempre o melhor!

    Um grande beijo, e tenhamos muita fé e esperança que tudo vai ficar bem!

    Bjs, Déia.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)