Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Que pena. Era só um sonho bom!

Essa noite eu tive o sonho mais lindo e real de todos.
Sonhei que Deus havia me devolvido a Olívia. Ela era igualzinha. Muito real! Eu a peguei no colo (coisa que nunca fiz), e fiquei preocupada, pois iriamos viajar (o que de fato vamos fazer) e o não tínhamos onde levá-la, já que o carrinho e o bebê conforto não estão mais em nossa casa, e eu fiquei tentando encontrar uma solução!
Foi tão bom! Tão real! Pena que acordei. Poderia dormir mais algum tempinho! rs Mas valeu a pena ficar um pouquinho com ela nos braços!

Beijokas a todos,

com carinho,

Roberta

7 comentários:

  1. que lindo !
    um dia rezando, pedi a Deus que mostrasse se meu Pai estava bem, se sofreu ou sentiu dor antes de sua partida, e sonhei com ele !!!!
    foi a unica vez, mas valeu por todas, foi incrivelmente real !!!!

    ResponderExcluir
  2. q sonho lindo! Q bom q vc contou aqui. POucas vezes lembro do meu sonho ;-(
    bjao e abração

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, que lindo, que delícia de sonho! Também espero o dia que vou conseguir sonhar com meu Júnior e encher ele de mimos...

    Olha que lindo encontrei, espero que goste, bjos no coração!


    Aos bebês que dormem embalados pelo doce som de Deus...
    "...O lugar onde estão, pertence somente somente aos que não conheceram o pecado e as vergonhas deste mundo, é um lugar onde não há dor, nem choro; só existe alegria e o contentamento.
    Repousam sobre os braços daquele que os criou, pois a ele é que pertencem. Jamais foram nossos de verdade, pois os filhos são herança de Deus..."

    "Brincam e sorriem como num coral de anjos, eles cantam louvores a Deus. Já não são mais humanos, são anjos de Deus. Hoje eles habitam nas alturas dos céus, vivem na presença do Rei dos céus. Foram escolhidos de Deus; o Senhor os amou de tal maneira, que os guardou para si, para que jamais precisassem conhecer os infortúnios e sofrimentos desta geração.
    Assim, aquele que habita nos esconderijos do Altíssimo os requereu de nós, para que fossem eternamente conservados na pureza de alma e na inocência de coração..."

    ( Tirado do blog apoio mãe )

    ResponderExcluir
  4. Roberta, que sonho lindo....
    Deus tem sonhos mais lindos para vc...
    Pelo menos dormiu um pouquinho!
    bj
    rafa

    ResponderExcluir
  5. Ahi amiga, que delicia!
    Nunca pude sonhar com a minha estrelinha... sempre peço muito à Deus que me proporcione essa maravilha de vê-la pelo menos em sonhos, mas infelizmente ainda não aconteceu!

    Que Deus continue lhe dando essa oportunidade de ver sua querida filha!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Querida Roberta, você é mesmo uma luz.
    Eu admiro tanto a sua boa energia que não me canso de o dizer...

    Qualquer pessoa ficaria nostálgica e até triste quando acordasse desse sonho lindo...mas voce, sempre com sua força incrível, consegue mais uma vez ver o lado positivo de tudo.
    Quem faz parte da sua vida tem muita sorte em conhecer alguém tão doce e especial como você, sempre com uma palavra amiga, um carinho, um incentivo....

    Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  7. Como vc está? Saudades das nossas conversas!!! Mil beijos!! Amo vc!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)