Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tem como não ser feliz?

Ufa! agora que já desabafei no post anterior posso falar com o coração limpo! 

Meu feriado foi incrivel! Conheci a cidade mais linda do mundo: o RIO DE JANEIRO! E olha que nem tinha sol! rs Eu fiquei impressionada com as belezas naturais daquele lugar. No Pão de Açúcar eu mal conseguia falar, (e olha que me deixar sem fala é difícil! hehehe) o Xuxu ficava me perguntando o tempo todo:_Tudo bem meu amor? e eu respondia:_Tudo! Olha como essa cidade é linda!
Eu achei tão bonito ver as pessoas na rua, sempre com alguma coisa simbolizando o carnaval. De um colar havaiano á uma fantasia completa, de 0 a 100 anos, todos fantasiados a qualquer hora do dia. Eu nunca havia presenciado tamanho envolvimento com esta festa e de forma tão bonita e inocente (festa esta que sinceramente eu não gosto muito). Foi uma experiência muito gostosa. Nos divertimos muito e demos boas risadas!

Voltei com minhas energias renovadas e agora ninguém me segura mais! Estou mais cheia de planos do que nunca, mas sei que Deus esta cuidando de mim e guiando meus passos, por isso peço: Deus, se meus sonhos e planos não forem Seus sonhos e planos, me faça sonhar os Seus sonhos e planejar Seus planos para que eu não me fruste! Muito obrigada por cuidar de mim!

Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome!


Algumas pessoas podem pensar: Como ela esta feliz depois de tudo o que aconteceu? Ela não tem sentimentos? Parece que nem aconteceu nada!
Para essas pessoas eu digo: O que aconteceu comigo foi de longe a pior coisa que poderia me acontecer, mas eu aceito. Eu acredito que meu bem mais precioso era realmente um anjo, e voltou para o seu verdadeiro lar, o céu! Agora sobre eu estar feliz... tem como não ser feliz tendo um marido incrível, apaixonado e que me faz sentir a mulher mais especial do mundo? Tem como não ser feliz sendo "mãe" de dois cachorros lindos que me amam incondicionalmente? Tem como não ser feliz com a família linda que eu tenho? Tem como não ser feliz com esses amigos incríveis e especiais que estão ao meu lado nos momentos tristes e felizes? Tem como não ser feliz podendo caminhar, falar, ouvir, ver...? Tem como não ser feliz tendo a honra de poder fazer tudo diferente e melhor a cada dia que Deus me proporciona? Tem como não ser feliz??? É claro que não! Eu tenho obrigação de ser feliz por tudo que Deus me proporciona todos os dias!


Para você que não é feliz e não valoriza TUDO o que lhe foi dado... Assista esse vídeo.

Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"




10 comentários:

  1. Lindinha,
    Fico realmente feliz em ver que vc está bem e feliz.
    Vc merece ser feliz, muito feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Roberta, vc ta certissima : Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome!

    É assim mesmo, Deus não gosta de nos ver triste, viva o melhor da vida e espere o melhor em Deus !

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. mesmo sem te conhecer,meu coração ficou muuuuuitttttttto feliz em te ver feliz...deus tem lindos planos para voçê

    ResponderExcluir
  4. Saudades Rô! VIagem maravilhosa na cidade maravilhosa! Adorei o q vc escreveu, concordo com vc e te dou o maior apoio.
    Tb adorei conhecer o Rio de Janeiro, mesmo sendo assaltada, mas nao levaram nada importante.
    O Ivens está internado, com crise de hérnias de disco, mas tá tudo bem comigo e com o Erik. Ele continua calminho.
    bjao linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,

    Fiquei mto feliz em ler seu post... e realmente o Rio é MARAVILHOSO!!!! rsrsrsrs

    Beijos sdd

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ro,
    Que bom ver você assim, e esse vídeo é ótimo.
    nossa tava com uma saudade de você.
    Estou muito feliz em ver você melhorando....Torço muito pela sua felicidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Queridaaaa!! quantas saudades!! quero vc me visitando em campinas heim? rsrsrs
    Sua felicidade nesse post é contagiante! Uma felicidade genuína e que vem do Espirito Santo e lembre-se que Deus não prometeu uma vida sem problemas, mas força para superar os obstáculos!
    Beijossss! To indo ser feliz alío um pouquinho... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Roberta, gosto muito de ler seus posts, te acho muito positiva e confiante, mesmo depois de ter passado pelo que passou, pois é como vc mesma disse, devemos ser felizes porque motivos temos de sobra. Abraços e um "muito obrigada" pelas palavras cheias de emoção e ao mesmo tempo tão sensatas que "nos" ajudam a refletir bastante e acima de tudo felicidade e muita paz de espírito.

    ResponderExcluir
  9. ola querida obrigado pelo carinho em meu cantinho....que possamos alcançar nosso objetivos...bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. É muito bom ver que você esta feliz,estava com saudade de visitar o seu cantinho e é um direito seu sorrir quando quizer e chorar também.B.jos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)