Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 3 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: "Amigas em Oração"

Estou participando de uma campanha de oração chamada "Amigas em oração" e este é meu post coletivo do primeiro dia da campanha - hoje. Nesta campanha vamos orar umas pelas outras (a grande maioria tentantes a um certo tempo, mas sem sucesso) durante 9 semanas. Quando encontrei a campanha no Blog da Rafa, senti que deveria fazer parte e orar por outras mulheres que como eu, querem realizar o sonho de ser mãe (e poder estar com seus  filhos nos braços).
Hoje, todas as vezes que pensei na campanha, me veio esta música a cabeça. Cantei muitas vezes, principalmente dirigindo sozinha, cantei tão alto que se os vidros estivessem abertos iam me achar louca (não que eu não seja! hehehe) Depois orando, ela novamente veio em meu coração e senti que deveria compartilhar com vocês. 
"Já na alva luz, do dia a raiar, la estava a cena que me impressionou, um anjo preso a Jacó, que por sua benção lutou e jamais desistiu. Não largava o anjo, ele muito insistiu, não sairia dali, sem sua benção na mão, de tanto ele insistir, o anjo lhe tocou e abençoado ele foi. Preciso de uma benção não vou desitir, sem ela eu não vou sair daqui, só saio quando o Senhor me tocar, não posso mais ficar sem Te sentir, nada vai impedir a unção de Deus sobre mim!" (Músca "Preciso de uma Benção" - Cassiane)
"Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve!" (Salmos 31:2)
Eu creio que sairemos vitoriosas. Vamos ser como Jacó e não desistir enquanto nossa benção não chegar!
Um forte abraço a todas e vamos orar!
Com carinho,
Roberta




5 comentários:

  1. A oração é a chave da vitória!venceremos em nome de Jesus!
    Linda canção,vamos segurar o anjo como Jacó e teremos posse da benção!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ro, uma campanha linda dessa tem mais que propagar mesmo !!!
    Uma otima semana pra vc,

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta,
    Vou colocar nas minhas orações as mulheres que tem desejo de engravidar e ter seus filhos nos braços...
    Tenho pensado muito em você ultimamente e vou orar mais forte por você..

    Sabe, Deus te prepara algo grande e especial... Você não sabe, mas você me ajudou muito a crescer... a sua história, a maneira como você lidou com ela...
    Após meu parto eu tive uma tristeza muito grande, sem motivo nenhum... ao ler sua história (eu só "te descobri" a poucas semanas) eu senti muita vergonha de mim mesma por estar triste sem motivo e te ver forte em Deus com tanta dificuldade...

    Quero retribuir o tanto que você me ajudou só com sua fé e com seu modo de enfrentar a vida rezando por você. Eu não sei o que pedir, então fou pedir para que Deus realize milagres e te dê o melhor.

    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Oi flor

    Lindo post...

    Deus tem falado muito ao meu coração sobre isso: ore com senso de urgência!

    Flor, todos os dias oraremos por todas e faremos um post somente uma vez por semana.

    Até gostaria de visitar todas e colocar o link das participantes, mas estou na lan...e sem muito tempo e dindin...
    Fiz um post hoje e no nome das participantes tem um link que te levará ao blog de cada uma...
    O link é: http://planejandobebe.blogspot.com/2011/04/campanha-amigas-em-oracao.html

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que linda vc! Adorei seu blog e já estou seguindo. Recomendei para munha amiga Isabel, achei vc muito parecida com ela, cheia de fé,superação, e inspiração pra quem tem os mesmos medos e problemas,etc. Enfim, só de ler suas postagens dá pra perceber que vc é uma pessoa linda e doce.
    Com carinho
    Graci

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)