Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: "Amigas em Oração"

Senhor,

Venho hoje interceder por todas as minhas "amigas de oração" que anceiam ser mães.
Quero pedir que o sonho de ser mãe, primeiro seja um sonho Teu, pois sonhar os teus sonhos é o que de melhor que podemos fazer em nossa vida! Me lembro que sonhei engravidar exatamente quando engravidei e o Senhor permitiu, mas como não soube esperar sua hora, o Senhor me enviou um anjo, para que meu sonho se realiza-se e eu sofri muito (ainda sofro, mas aprendo a cada dia a lidar com essa dor), por saber esperar a Sua hora. Por isso Senhor, quero pedir que todas nós, possamos sonhar o Seu sonho e sei que quando chegar a Sua hora, nossos ventres se encherão de vida e vida em abundância e seremos felizes por realizaremos não somente o nosso, mas o Seu sonho de nos tormar mães de filhos com saúde e abençoados por Ti, então, nos dê sabedoria para entender o Seu querer e nos encha de paz e serenidade para esperar esta hora tão mágica pela qual aguardamos anciosamente e que por muitas vezes nos faz chorar ao ver um bebê ou algo ligado a ele. E agora Deus, eu peço no fundo do meu coração que o Senhor permita que NENHUMA dessas mulheres, inclusive eu, viva o que eu vivi, a perda de um filho, esta dor, eu não desejo a ninguém, pois só quem passa conhece esse sofrimento. Que quando estas mulheres recebam o tão sonhado positivo, seja para honra e gloria do Teu nome, pois o Senhor é fiel para completar a Sua obra! É o que te peço, mesmo sem merecer, mas em nome de seu filho Jesus!

Sua filha,

Roberta

3 comentários:

  1. amém querida....eu creio logo vamos contar testemunhos....o Senhor é fiel...ele tem se inclinado para nós...E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé dando glória a Deus” Rm 4:18-20.
    bjinhos unidas vamos vencer...

    ResponderExcluir
  2. Amém!!

    Vamos crer!! Deus não se esquece de nós.

    Bjks

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)