Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 2 de abril de 2011

Estou começando a fazer arte!

Oi gente D+ tudo bem?

Agora eu estou linda, feliz e vestindo azul! hehehe Vocês se lembraram não é mesmo? =D
Pois bem, como meu Xuxuzinho tem que ir para São José toda semana e eu fico sozinha em casa a noite, resolvi fazer alguns artesanatos em feltro. Hoje fui até a loja e comprei tudo o que precisava para fazer um enfeite para nossa porta. Mais ou menos daqui 1 mês quando eu terminar, coloco a foto de como ficou para vocês verem!

Hoje dei tanta risada com o Xuxu que fiquei até com dor no maxilar! O Xuxu tomando cerveja e eu Coca-cola, mas quem parecia estar alcoolizada era eu! kkkkkkkkkk Adorei!!!

Agora vou me arrumar para ir na festa de aniversário da filha de uma funcionária do escritório. Faz tanto tempo que não vou em festa de crianças... espero não ser muita aventura como o Chá de Bebê do Bernardo ou a Visita a Maternidade, mas com fé em Deus e força no coração vai dar tudo certo!!!! O presente eu não garanto, pois o Xuxu esta em Santos neste momento comprando o presente sozinho com nosso tio, vamos ver no que dá! hehehe

Beijos carinhosos e felizes para todos,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

(Ah! A foto é do meu Filho canino Kindim (dando risada) e sua Prima Nina (fazendo cocegas!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)