Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feliz Aniversário Dona Cleusa - Minha MÃE!

Hoje é aniversário da minha Mãe!
O que posso falar desse "veinha"???rs
Minha mãe é guerreira, forte (apesar de pesar 47 kilos!), disposta, organizada, trabalhadora, metida a médica,  batalhadora, honesta, teimosa, desapegada das coisas materiais, bondosa, ... , enfim, minha mãe é uma pessoa ímpar!
Quando penso em minha mãe, logo me vem a mente a magrelinha trabalhando, e não é para menos, eu só vi minha mãe deitada a tarde (mesmo nos fins de semana e feriado) um dia em que ela estava com tanta febre, mais tanta febre que eu pensei até que ela iria morrer! Fiquei desesperada ao ver minha mãe deitada no meio da tarde, pois ela desde que acorda, até a hora de dormir esta sempre fazendo alguma coisa (bem devagar e calma, pois ela é assim), mas sempre trabalhando. 
Eu adoro seu purê, sua carne de porco com couve, sua batata com ovo, o biscoito de vinagre, mas na cozinha ela não manda muito bem não, modéstia parte cozinho melhor que ela!rs
Minha mãe já sofreu muito na vida, e o último sofrimento foi a perda da sua primeira netinha Olívia. Ela ficou muito abalada, mas veio cuidar de mim e ficar ao meu lado (viajou mais de oito horas) e não se abalou. Na minha frente se manteve firme e forte!

Mãe, eu te amo demais e desejo toda sorte de bençãos e muita saúde pra você. Sei que vou te ver brincar com os netos e até mesmo ir na formatura da faculdade de cada um deles e quem sabe até compartilhar com você meu momento avó e o seu de bisavó já pensou?

Fica com Deus e que Ele lhe dê toda a felicidade que você merece!

Amo você!

Sua filha,

Roberta

Um comentário:

  1. maeziinha linda .

    é irmã tudo isso e mais um pouco, nossa mãe é a melhor mesmo hein .
    Felicidades veia que nao deixa a gente por nada, eu te amo e você vai ser pra sempre minha mae amiga .

    =) eu gosto mais do strogonoff que ela faz que nao tem pra ninguem. sim a Rô faz umas coisas muito gostosas quando ela quê, mas particularmente minha mãe manda bem melhor que ela.

    Felicidades que Deus te abeçoe muito veia que amo demais .

    beijos mae e irmã estou com sdd de vocês.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)