Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje o céu ganhou mais um Anjo!

É com profunda tristeza que venho fazer este post. Hoje logo pela manhã recebi a notícia de que a Micaela partiu. Mesmo todos pedindo para que Deus a curasse, Ele achou que era hora de leva-la para o céu ficar junto Dele. Quero em nome de minha amiga Inês agradecer a todas orações que foram feitas pela recuperação da pequena Micaela e pedir que orem para que Deus leve conforto e paz para o coração de todos seus familiares, em especial seus pais.


Com todo meu amor,


Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

8 comentários:

  1. Puxa vida.....que Deus console mesmo a família dela, mais um anjo a olhar por nós do céu !

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor que triste,eu estava confiando que ela sairia dessa...mas Deus sabe de tudo e o que é melhor pra todos,que Deus conforte os corações dos familiares e amigos e de muita força nessa hora tão difícil.

    Deixo os meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  3. Ô Roberta, que pena. Que Deus conforte esses corações.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus ilumine o caminho de mais este anjinho, e que abençoe e dê paz ao coração de todos os familiares!

    ResponderExcluir
  5. Por mais que a gente saiba que Deus fez o melhor por nós e por nossos anjos, a dor é muito grande que uma mãe sente na alma ao perder um filho, sempre ficará um ponto de interrogação gigante em nossa mente.
    Que todas as nossas orações se voltem para a mãezinha da Micaela, para que ela encontre paz no coração para suportar a separação de sua filha amada.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...
    Um beijinho cheio de muita força para toda a familia...

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)