Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ME AJUDA? Quero fazer blogagem coletiva para pedir PAZ!!!

Estive visitando os blogs que sigo, e notei que a maioria deles tem post falando sobre a indignação com o que aconteceu no Rio de Janeiro, que precisamos de paz,... então eu pensei: O que eu Roberta posso fazer para tentar diminuir a violência e quem sabe, meus futuros filhos que espero tanto e com tanto amor, possam viver em um país melhor e com menos violência? Pensei: Vamos fazer um blogagem coletiva!!! Como muitas pessoas pensam como eu, podemos utilizar a internet, que é um meio de comunicação que atinge pessoas no mundo todo e fazer nossa campanha, que apesar de simples e pequena, pode ter algum resultado! O problema é que não sei desenvolver selinhos e tal, então, se alguém tiver tem e habilidade por favor, faça um selinho para essa campanha que também não tem nome, somente tem haver com PAZ. Eu pensei em "ESTAMOS JUNTOS E QUEREMOS PAZ!" O que vocês acham? Alguma outra sugestão?
Aguardo sugestões e o apoio de todos, pois tenho certeza que independente do seguimento do blog, a paz é importante para todos e que precisamo muito dela!

Aguardo o carinho de vocês!!!

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Um comentário:

  1. Querida, adorei sua iniciativa! Te dou todo o apoio que precisar e quero fazer parte de tudo!
    Eu não sei fazer selinhos, mas vou dar um pesquisada ou quem sabe descobrir alguém que saiba fazer para nos ajudar!

    Quanto ao nome no momento não tenho nenhuma sugestão, mas gostei muito do que vc propôs!

    Estarei divulgando seu post para atrair mais pessoas!

    "São os pequenos gestos que mudam as coisas".

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)