Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 3 de abril de 2011

Meu nome: Esperança - Apelido: Acreditar!!!!

No post anterior sobre o meu recomeço com a desmontagem do Berço, sinceramente achei que fosse ser muito difícil passar esta etapa, mas diferente do que imaginei, agora que olho para ele desmontado, enrolado em plástico bolha e não consigo ficar triste! O que sento quando olho para ele é ESPERANÇA. Sinto mesmo que me breve alguém irá chegar para usar. Ao invés do meu coração se encher de tristeza e nostalgia, ele se enche de ALEGRIA e ESPERANÇA! Estranho não? Mas fazer o que? Eu sou assim... Estranha!rsrsrs

Entre escolher a ficar triste e apegada ao passado, eu escolho ficar feliz e me apegar ao futuro, mas isto sem me esquecer do que passou e levando em consideração tudo o que vivi. Minha filha não esta eternizada em nenhum móvel, papel, ou algo assim, ela esta eternizada em meu coração e do meu marido! Jamais, em tempo algum, nos esqueceremos de como a amamos e desejamos, nem de sua pele macia e delicada, de seu nariz arrebitado, da sua boquinha perfeita, dos seus pezinhos, suas mãos, dos seu dedinhos finos, suas unhas bem feitas, seu cabelo pretinho e sua pela branca. E eu em especial, jamais esquecerei o som mais lindo que já ouvi em toda minha vida: Seu choro ao nascer. Para me lembrar é só fechar os olhos que posso contemplar melodia mais perfeita já ouvida por mim.


Eu ACREDITO no fundo do coração que Deus é comigo e não me abandona nem um segundo sequer e isto faz com que eu tenha plena certeza que os planos Dele para mim são maiores que meus olhos viram ou minha mente imaginou. Meu tio Zé Antonio enquanto desmontava o berço disse assim: _Vê se não embala muito isso, porque eu já sei que daqui um mês você vai me ligar e pedir para montar de novo! E eu respondi:_ Ainda bem que você sabe tio! Mas sinceramente, se eu puder escolher, não quero engravidar agora (e nem posso né? tenho medo de arrebentar meus pontos da cesariana! hehehe), já conversei com Deus e deixei claro que gostaria de engravidar em Setembro ou Outubro/11 para meus bebês nascerem no frio. Vocês não imaginam o que é estar pançuda no verão da praia! Tudo incha, até o fio de cabelo! hahaha


"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós, um futuro certo, cheio de ESPERANÇA e paz, muita paz... Quero viver Teus sonhos Teus planos, tudo que por mim conquistaste na cruz, a Tua vontade é o meu prazer, sem ti nada posso, opera em mim o teu poder, vê o fruto do teu penoso trabalho. Alegra-te sobre mim. É tão bom sonhar Teus sonhos, é tão bom viver Teus planos, e conhecer a graça de pertencer a Ti, Deus fiel, é tão bom fechar meus olhos e contemplar com minha fé, todas a Tuas palavras, Tuas promessas pra mim, DEUS FIEL!"  (música Deus Fiel - Diante do Trono)


"A ESPERANÇA renasce, e a certeza de que perto estás, Tua paz me invade, pois tudo o que sei é Te adorar!" (trecho da música Esperança - Diante do Trono)



É isso, eu ACREDITO, tenho ESPERANÇA  e a vida segue o rumo que deve seguir: Sempre em frente!

Agora bora fazer meu enfeite para porta... não vejo a hora de postar a foto aqui para vocês verem como ficou e darem a opinião SINCERA! rs

Uma semana inesquecível para todos,

Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Um comentário:

  1. Isso mesmo Ro, temos que vivert com fé no futuro e acreditar que o passado foi lição, e devemos seguir em frente, sabendo que Deus tem sempre algo bom para nós !!!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)