Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 17 de abril de 2011

Muitas coisas...

Oi gente muito calor aí? Por aqui o calor esta demais!

Hoje tenho muitas coisas pra falar...

MICAELA: Acabei de receber um recado do Inês dizendo que o resultado da biópsia saiu e que ela realmente esta com câncer. O caso dela é muito grave, ela esta na UTI e precisa reagir, mas infelizmente ela pegou infecção hospitalar e não esta reagindo. Vamos orar por ela e sua família!


***************************************************


OLÍVIA: Hoje faz três meses que nossa princesinha nasceu! O dia estava tão lindo. Enquanto esta indo para casa de sua madrinha, fiquei pensando como seria se ela estivesse aqui. Confesso que foi um pouco difícil e que não consegui conter as lágrimas em alguns momentos, mas não por eu estar mal e sim por sentir saudade do que não vivemos. Ser mãe e pai de anjo é muito difícil. Pode passar o tempo que for, mas sempre iremos nos lembrar dela e sempre vamos imaginar como seria se ela estivesse aqui do nosso lado. "É como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"


***************************************************

FIM DE SEMANA: Neste fim de semana fez muito sol, diferente dos últimos que só chovia! Nosso amigo Zé Maria veio pra cá e hoje fomos até a Tia Cris comer peixe. Chegando lá resolvemos fazer casquinha de siri, na verdade eu que fiz e modéstia parte ficou uma delicia!!! Comi horrores e acho que engordei os dois kilos que havia perdido esta semana. rsrs Depois do almoço fiz mais um pouco do meu "BEM VINDO" para minha porta. Me animei, acho que até o fim desta semana termino!

***************************************************

REGIME: Na verdade não sei se o meu deveria se chamar regime, pois não estou me privando de nadica de nada, somente estou comendo um pouco menos e a partir de amanhã vou começar a tomar umas cápsulas de fototerápicos que mandei manipular por minha conta e risco. Por ser medicamentos naturais não creio que terei maiores problemas. Quero chegar aos 59kg até setembro, será que consigo? Tenho um caminho longo a percorrer! A partir de amanhã vou fazer academia segunda, quarta e sexta e Pilates na terça e na quinta. Vamos ver até quando eu aguento!hehehe

***************************************************

AMIGAS EM ORAÇÃO

Um sonho...

um clamor...

A vitória!

Meninas, não desanimem! Não deixem de orar e nem de postar, pois muitas vezes precisamos daquelas palavras para fortalecer nosso coração e propósito, então, mesmo que a correria do dia a dia tente nos impedir de orar e postar, não deixem de fazer, vamos no atentar as armadilhas que são lançadas a nós para impedir as bençãos de Deus nesta linda Campanha!

UMA SEMANA REPLETA DE BENÇÃOS E AMOR PARA TODOS!


Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"






8 comentários:

  1. obrigada pelo carinho!!!

    Td em dobro para vc!!!


    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!! Passando pra desejar uma excelente semana pra vc e mandar beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ro !!!
    Eu sei que nos fds desapareço, mas é pq tento apreoveitar mais o meu amor, ficar grudadinha nele....e acabo nem entrando na net.
    Mas segunda logo cedinho corro pra ver como estão as coisas !!!

    Uma linda e curta semana pra vc, e muitos beijos com gostinho de chocolate !!!!


    PS: Ser mãe de anjo não é facil, mas é um privilegio para poucas, para somente as escolhidas a receberem tanto amor !!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa fiquei triste em saber que a Micaela está passando por algo tão difícil,mas Deus pode fazer o impossível por isso acredito que ela vai sair dessa,continuarei orando por ela,que Deus proteja ela e de muita força pra toda família.

    Realmente ser mãe de anjinho não é fácil e a saudade sempre nos acompanhará, essa frase é perfeita... "É como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

    Nem fala em regime...to falando em fazer um a tempos é complicado....mas a gente chega lá!

    Nossa esses vídeos são maravilhosos,o primeiro eu vivia assistindo quando perdi meu anjinho e o último ainda não conhecia e me arrancou lágrimas....lindo de viver,é muito bom ver o que Deus faz na vida das pessoas pois nos anima pra continuar tentando pois entendemos através dessas vitórias que tudo é possível ao que crê!

    Bejinhos...tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta, como vai querida?
    Olha, não conheço a Micaela, mas saiba que também estou orando com vocês pra que ela vença esta batalha.
    Ah, Roberta, ser mãe de anjo...
    Como é difícil!
    Ontem fomos ao parque, eu, o marido e as crianças e sempre que eu via um bebezinho eu ficava pensando que o Júnior estaria assim e no quanto seria bom se ele estivesse aqui. São pensamentos inevitáveis, uma saudade...
    Fica com Deus e uma ótima semana pra vc. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. HJ ME EMOCIONEI COM SEU POST...

    AQUI TBM ESTA BEM QUENTE KKK(MORAMOS LONNNGE)KKK

    DEPOIS POSTA A FOTO DO "BEM VINDO" OK?

    AH,É A DR. ELIANA DO MILAS SIM.

    AMEI OS VIDEOS...

    ESTAREI APRESENTANDO SUA AMIGA INES NAS MINHAS ORAÇÕES...

    DEUS TE ABENÇOE
    BJS

    ResponderExcluir
  7. ROBERTA N SEI O QUE HOUVE,N TE ENCONTRO NO MSN...TE ADD NOVAMENTE.OK

    BJ

    ResponderExcluir
  8. oi,que tudo possa melhorar com a Micaela.Sempre que vejo esses videos da ana valadão me emociono demais,são palavras que tocam fundo no coração de todas que buscam ser mãe.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)