Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Orem pela Micaela e Blogagem Coletiva: "Amigas em Oração"

Oi Pessoal tudo bem?

 Além da postagem coletiva de hoje quero aproveitar e fazer um pedido de oração para a sobrinha da minha amiga Inês. O nome dela é Micaela, ela tem 8 aninhos esta com pneumonia ,tuberculose no coraçao e ontem os medicos disseram que farao uma biopsia, esta com muitos ganglios noslinfos,suspeita de cancer. Ela esta internada á 11 dias. Vamos orar pela sua saúde e pela sua família que esta sofrendo muito! Além disso, quero somente lembrar quem é Este que faz com que dobremos nossos joelhos em oração para pedir uma graça, será que Ele tem poder para nos ajudar?


"Quem é este que faz o mar se acalmar, e a tempestade obedece a sua voz? Quem é este que anda sobre as águas, e por onde passa tudo pode transformar? Quem é este que todas as coisas pode ver, e o coração do homem pode sondar? Quem é este que cura as doenças, e o corpo e alma pode restaurar? O seu nome é Jesus, o filho de Deus, morreu na cruz em meu lugar, mas a morte venceu e ressucitou, Igual ao meu Deus não há! O meu Deus é um Deus de milagres, não há limites para o Seu poder agir, realiza o impossível, para Ele nada é tão difícil, e o maior milagre já operou em mim, e o maior milagre quer operar em ti. Quem é este que fecha a boca dos leões, e na fornalha ardente pode passear? Quem é esse que ressucita os mortos, e uma nova vida faz o homem experimentar? Quem é este que abre as portas das prisões, e em liberdade faz seus servos caminhar? Quem é este que diz: "Venho sem demora pra minha amada noiva buscar"?" (música "Deus de Milagres" - Diante do Trono)
Queridas, lembrem-se de quem é Esse Deus a quem buscamos. Ele é o Deus do impossível e para Ele não há limites nem barreiras que possam parar o Seu poder! Ele é o único que pode realizar milagres! 
Amiga Inês, entregue a vida da Micaela nas mãos de Deus, eu garanto que melhores mãos não existem. Ele é o médico dos médicos e tem o poder de ressucitar os mortos!
FÉ!
Com carinho,
Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

7 comentários:

  1. Vou orar por pela Micaela sim!
    Antes mesmo de mim!


    Belo post!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. O nosso Deus é o Deus do impossível e vai operar milagres em nossas vidas!

    Estarei orando pela Micaela e com certeza ela ficará bem,pos o Todo Poderoso esta cuidando dela.

    bejinhos.......

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô, fique tranquila que estaremos todos aqui em casa em oração por ela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Quem se abriga em Deus não necessita da palavra... Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá". bjinhos se cuida....

    ResponderExcluir
  5. Orando pela Micaela, para que ela possa diante de toda enfermidade se curar e seguir trilhando seu caminho. irei orar também e não menos importante para os pais de Micaela que diante de tantos acontecimentos "difíceis" necessitam de muita paz e orações para que juntos, enfrentem o que lhes foi designado. Micaela, melhoras, muita saúde e superação...

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)