Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pilates+Micaela+Rio de Janeiro

Hello Pessoas!!!
Hoje vim rapidinho para dar notícias... não consigo ficar longe por muito tempo e como ainda estou usando o note do Xuxu ta complicado... não vejo a hora do meu ficar pronto, assim posso ver o cantinho de vocês com mais calma e comentar também!

Hoje comecei com a aula de Pilates. Quero preparar meu corpo para gerar meu casal de Gêmeos! Nossa! Minha Professora Doutora Fisioterapeuta Camila é muito carrasca!(tadinha , mas eu falei pra ela que iria falar mal dela no blog. Ela judiou muito de mim!) Pior que eu toda desgovernada, sem coordenação-motora nenhuma, mal consegui fazer os exercícios e mesmo assim estou toda dolorida... minhas coxas estão até tremendo. Deve ser de medo da terça-feira chegar logo e ter que encontrar a Tia Camila de novo! hahahaha

No trabalho esta tudo certinho... só esta semana que passei na frente de um berçário e fiquei com vontade de ficar com meus pequeninos novamente, mas acho que agora já passou! rs ainda tenho um certo receio, sei la!

Eu ainda não tenho notícias da Micaela, mas quero transmitir o recado que minha amiga Inês deixou no meu Face: Roberta obrigada pelo carinho e por tantos corações que se sensibilizaram com seu blog.Agradeço profundamente a todos que estão compartilhando este momento comigo.Que DEUS permaneçam em vossos corações.Amém.
Inês, não precisa agradecer. Eu que agradeço ter uma pessoa tão especial em minha vida! Tenho certeza que Deus já esta operando na vida da Micaela!

Uma pena o que aconteceu no Rio de Janeiro. Não tenho nem palavras, pois sei exatamente a dor que os pais das crianças que morreram estão sentindo nesse momento! Perder um filho é uma dor tão terrível que só que perdeu pode entender. Que Deus conforte o coração daqueles pais e cuide das crianças que sobreviveram e de seus familiares!

Bom, por hoje é só pessoal.

Uma sexta-feria maravilhosa para todos!


Com carinho,


Roberta

3 comentários:

  1. Oi amiga,
    Concordo com tudo que vc falou, menos que a sua professora de pilates é carrasca, pq eu não conheço ela... rsrsrs
    É esse lance do RJ é mesmo muito triste, a gente fica até com medo de pensar até que ponto nossas crianças estão seguras numa escola.
    Que Deus conforte essas famílias atingidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,terrível o que aconteceu no Rio,é inacreditável o que uma pessoa sem Deus no coração é capaz de fazer.
    Que Deus conforte grandemente os corações desses familiares.

    Espero ter ótimas notícias da Micaela loguinho,continuarei a lembrar dela em minhas orações.

    Já senti sua falta acredita?

    bejinhos fica com Deus!bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ro, estamos em oração pela Micaela e deus esta sim operando na vida dela e de sua família !
    Qt ao RJ, nem sei o que dizer, é inacreditavel......
    Um lindo fds pra vc......aproveita bem seu Xuxu !!!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)