Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 17 de abril de 2011

Rose, este post é para você!

Rô, já escrevi este post e apaguei várias vezes. Queria poder deixar registrado meu carinho e algumas outras coisas que gostaria de dizer, mas não consegui e nem vou conseguir pelo telefone, pois a voz some quando as lágrimas chegam!
Lembra a música que você escolheu para que eu cantasse quando você estivesse entrando para se casar com o HOMEM DA SUA VIDA? Acho que você se esqueceu, foi esta aqui:

"Posso, tudo posso, Naquele que me fortalece, nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos, deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar.Vou perseguir, tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim, vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor, do que ficou, vou me lembrar e realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou, em meu lugar estar, na espera de um novo que vai chegar, vou persistir, continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e coração só chora mais na alma a certeza da vitória!"

Amiga, realize o sonho mais lindo que Deus sonhou pra você, mesmo com as marcas da dor que passou. Já passou! Entregue seus projetos sem medo para Deus! Quando sua visão ficar turva e seu coração estiver chorando, mesmo assim, tenha a certeza da vitória! Creia que Deus esta cuidando de tudo para você. Ele sabe de todas as coisas e não nos dá nada que não podemos carregar. Nós temos um exemplo de força e superação bem próxima a nós. Ela foi uma das pessoas me me inspirou a ter forças para seguir em frente. Eu gostaria muito de estar ai com você agora para te abraçar e ter a certeza que nenhum mal vai acontecer, mas meu coração e meus pensamento são teus! Existe alguém muito melhor do que eu para cuidar de você, DEUS! Agora, só falta 15 dias para Ana chegar. Passa tão rápido. Não fique nervosa, assim você aumenta ainda mais sua pressão. Eu te amo amiga, vai ficar tudo bem, confie!

Um abraço bem forte com todo meu carinho...

Sua amiga,

Roberta
 

2 comentários:

  1. oi ro...vim deixra meu carinho pra vc neste domingo tão quente....hehehe..pelo menos aki está assim....que tal um sorvete heim...aceita????eu amooooooo sorvete....bjinhos se cuida....te amo em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Passei pra deixar um beijinho e desejar boa semana!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)