Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sonhei que realizei meu sonho!

Essa noite tive um sonho lindo... Estava com dois bebês. Um menino e uma Menina... que vontade de dormir mais... Eles eram lindos e muito parecidos com a Olívia. Eu só não amamentava em meu seio e sim com uma chuquinha, mas era tão bom! =D Pensa que acordei! e fui para a realidade do nosso país. Assisti a reportagem do massacre na escola do Rio. Chorei demais, fui trabalhar com os olhos vermelhos e agora na hora do meu almoço, assisti novamente mas agora muito mais chocante, pois foram cenas de um cinegrafista amador dentro da escola antes mesmo dos bombeiros chegarem. Perdi até a fome! Eu sei bem o que aqueles pais sentem. Sei bem com é perder um filho. Que Deus cuide de cada um dos familiares dessas crianças que partiram!


Bom é isso, tenho que voltar para a loja. A noite volte e entro no cantinho de cada uma ok??


Beijokas e até mais.


Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mais posso sentir!"

3 comentários:

  1. Oi querida!é uma delícia sonhar algo tão especial não!quando sonho que estou com meu anjinho nos braços é tão bom...pena que ao acordar tudo acaba...mas um dia será real pra todas nós e não ficaremos mais tristes ao acordar porque eles estarão lá olhando pra nós e nos fazendo sorrir muiiiiiittttoooooo.....

    Agora essa tragédia do Rio foi mesmo comovente,é impossível não se emocionar ,que Deus conforte o coração dos pais e familiares e dê muita força pra continuarem depois de tudo isso.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sonho muito com bebês também, e sempre são dois. É como se um fosse meu futuro filho e o outro o Enzo Luiz a acompanhar a irmã; pois é, nos meus sonhos é sempre um casal e é sempre muito triste acordar e ver a realidade dos fatos, que eu não tenho ninguém para ninar, acariciar e sentir aquele cheirinho gostoso. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, que delícia de sonho! Tenho certeza que em breve Deus transformara esse sonho em realidade e vc estará com seu bebê nos braços, ou bebês.

    Em relação a tragédia em Realengo, só nos resta agora, pedir a Deus que cuide desses pais com muito carinho.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)