Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 8 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães

Hoje é meu primeiro dia das mães. Quando engravidei, o dia das mães já havia passado. Infelizmente, não tive a oportunidade de passar este dia com minha Olívia nem mesmo no ventre. Engraçado que nunca fui apegada a essas datas, dia das mães, pais, crianças,... sempre achei que todo dia é dia e que não é preciso esperar aquele dia específico para dar um presente ou demonstrar o amor, mas este ano é diferente. Não mudei minha forma de pensar, mas é diferente. Daqui a pouco vou almoçar com a família. Cada mãe com seu respectivo filho e eu, sem minha mãe e sem minha filha. Graças a Deus minha mãe não esta somente a 8horas de mim, mas infelizmente minha vida esta com Deus e sou uma mãe de colo vazio, apesar de meu coração estar cheio de amor, amor esse que não pude dar em sua totalidade. Hoje eu quero desejar do fundo do coração um feliz dia das mães para todas aquelas que tem alguém com quem comemorar, seu (a) filho (a), mas quero desejar principalmente para aquelas que como eu, tem o coração cheio, mas o colo vazio. Para vocês mães de anjo como eu, FELIZ DIA DAS MÃES!

Olívia, "eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar, em cada despedida, vou te amar, desesperadamente, eu sei que vou te amar, e cada verso meu, será pra te dizer que eu sei que vou te amar, por toda minha vida. Eu sei que vou chorar, a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tua a de apagar, o que esta tua ausência me causou. Eu sei que vou viver, a eterna desventura de viver, a espera de viver ao lado teu, por toda minha vida!"

Com todo meu amor e minha dor,

Roberta

9 comentários:

  1. Parabéns a você tão mãe quanto qualquer outra!! Logo seu colo estará sendo ocupado por um bebê que poderá receber todo o amor que vc tem!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Querida Roberta, tenho tanto carinho por vc, parece que nos conhecemos a anos. Desejo um lindo dia das mães para vc, que seja muito especial. Sabe, embora tenha meus dois filhos aqui, não é um dia das mães como os outros, pois como falei no meu post, está faltando um. Sei que meus filhos, principalmente o Bruno que já entende tudo, está fazendo de tudo para me deixar bastante feliz hoje, e é por isso que preciso chorar escondidinha no banheiro, somente por eles. Meu marido está trabalhando hoje, sabe o que fiz? Me arrumei todinha para meus três lindos filhos, quero passar para eles a imagem de uma mãe feliz, espero que consiga!
    Beijos carinhosos para vc, fique com Deus e força aí amiga, muita força!

    ResponderExcluir
  3. Ro,
    Hoje eu pensei em vc o dia todo, preferi não te ligar, pois não sabia o que falar.
    Mas o que eu quero dizer é Feliz dia das mães.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Feliz Dia das Mães.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das Mães Rô!!! Adoro a música q vc escolheu.
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Amiga, sei bem o que vc sente. E saiba que essa dor imensa vai dar lugar a uma felicidade maior ainda no próximo ano. A Olívia te ama, sempre te amará. Mas o imenso amor que vc tem por ela, pode ser dividido ainda com muitos outros, né?! Então, torço para que vc seja forte e que no próximo Dia das Mães seu colo esteja recheado com um lindo bebê, um filho abençoado. Aqui, tem uma mensagem que escrevi no ano passado, quando passava pela dor da perda: http://doamoravida.blogspot.com/search/label/m%C3%A3es
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das mães Ro !!!!!
    Para uma mãe especial, mãe de anjo.....

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    Lembrei de você ontem... Por enquento só que posso falar é PARABÉNS pelo dia das mães... talves você mereça mais parabéns do que as mães que estão com seus filhos no colo, pois teve que provar que tem um amor capaz de superar coisas as quais nós ainda não fomos expostas...

    Que a Olívia possa acalentar seu coração lá do céu...

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro, querida...
    Vim pra falar que o Leonardo encontrou o Vitão no shopping ontem e mataram a saudade dos velhos tempos de amizade (mas só comeram um lanche, fique tranquila rs).
    Estou com saudade de vcs, e eles combinaram de irmos aí! Estou ansiosa pra te ver!
    Gde beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)