Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 1 de maio de 2011

Várias

Quanto tempo! Enquanto o Sr. Cássio não arrumar meu note vai ser assim... só de vez em quando!rs

Parabéns a todos nós brasileiros trabalhadores, principalmente as trabalhadoras sem remuneração, vulgo "Donas de Casa". Como esse trabalho é difícil! Aff... ele não tem fim! Você lava, passa, cozinha... lava, passa, cozinha... lava, passa, cozinha... e as vezes faz isso mais de uma vez por dia. Fora que não tem feriado, sábado ou domingo! 

Essa semana voltei a estudar! Estou fazendo um curso MA-RA-VI-LHO-SO! A primeira aula foi quarta e estou ansiosa esperando a próxima aula que será quarta que vem!

Hoje fiz bife a parmegiana pro Xuxu... Ele adorou (foi o que ele disse!), mas também, o almoço ficou pronto depois das 16h, e como dizem: O melhor tempero é a fome! Então acho que temperei bem minha comidinha! rsrsrs

Ah! Terminei o meu artesanato e modéstia parte ficou lindo!he Já até coloquei na porta. Toda hora abro e fecho pra ver se meus passarinhos ainda estão lá! hahaha Depois tiro uma foto e posto aqui pra vocês verem e darem a opinião sincera, mas agora não sei o que vou fazer, ainda não encontrei nada que me inspira-se.

Acho que amanhã a Ana Beatriz vem ao mundo, pelo menos espero que ela ainda não tenha nascido, já que ligo ligo ligo pra Rose e ela não atende! Independente de qualquer coisa, tenho certeza que ela vai nascer linda, forte e saudável e que irá deixar a vida da minha amiga ainda mais bonita e feliz!

Agora vou fazer um bolo de cenoura. Desejo a todos uma semana MARAVILINDA e assim que der um tempo (e tiver micro) volto ok?

Beijokas carinhosas,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

7 comentários:

  1. Até que enfim voltou !
    Xuxu, faz favor de arrumar esse not logo !!!!!!

    Uma linda semana pra vc Ro, e fiquei com vontade de bolo de cenouraaaaa.....rssss

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado hein!nós mulheres trabalhamos muito e merecemos ser lembradas com muita atenção nesse dia!

    Quero bolo de cenoura,manda pra cá vai,não seja malvada hein......rs...
    você me fez lembrar do quanto sou boa em fazer bolos,isso pra não dizer o contrário né porque não tem um que de certo!rsrs....

    Fica com Deus,ah,tive que fazer outro blog por causa de uns erros que não consegui reverter,se quiser me segue nesse endereço agora ok!

    http://godibelieveinmiracles.blogspot.com/

    bejinhos....

    ResponderExcluir
  3. Manda um pedacinho desse bolo pra cá!!!:-)

    Uma semana ILUMINADA pra vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, bom dia!

    Ontem meu amado esposo me falou que era dia dele "trabalhador", e eu fiquei me perguntando: não seria o meu tbm? Já que trabalho de segunda a segunda, sem direito a folga, feriado, final de semana, férias... Quanta ingratidão... rsrs... Quanto ao bolo de cenoura, me fez lembrar do meu amado pai que fazia o melhor bolo de cenoura que já comi na vida, não desmerecendo o seu viu? rs...
    Bjos amiga, fica com Deus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. hehe ROBERTA GOSTEI DE VER ESSA ANIMAÇÃO !!!


    NEM ME FALA DE BOLO DE CENOURA AMOOOOOOOOOOOOOO MAS N POSSOOOOO...

    AMIGA,N TE VI MAIS ON NO MSN...

    AH,TA CHEGANDO A O DIA DA CONSULTA COM A DR. ELIANA UIIII Q CHEGUE LOGO.

    DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou,nossa não fala de bolo de cenoura sou apaixonada mais tô tentendo não pensar em doces.

    ResponderExcluir
  7. hummm bolo, q delícia! Rô, muito obrigada pelo apoio. Apesar de conversarmos super rápido, vc me ajudou muito. Tanto que o Ivens procurou mais um tratamento antes da cirurgia. Foi no médico especialista em dor. Dp vai no quiroprático (nao sei se escreve assim). E eu me animei novamente e estou postando as novidades do Erik no blog aos poucos. Estamos lidando melhor com a situação.

    Quero ver seu artesanato. E ligue quando precisar. Adorei bater um papo contigo.

    bjs e abraços

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)