Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu sinto...

Essa semana esta sendo muito difícil...
A Olívia, ou melhor, a falta dela esta muito presente em mim essa semana. Penso nela a todo minuto e não me falta lágrimas nos olhos. Tudo me faz lembrar. Até meu curso hoje foi sobre a vida intrauterina. Difícil demais estudar esse tema sem pensar. Confesso que me segurei demais hoje na aula para não me acabar de chorar. Foi difícil, mas consegui.
Hoje fui comprar os ítens do meu Chá de Lingerie e encontrei uns noivinhos de biscuit. Lindos. O que mais me chamou a atenção foi um que tinha a Noiva, o Noivo e um Bebê, eu disse pra minha prima:_Olha! Eu o Xuxu e a Olívia!!! e assim que disse isso, já completei a frase dizendo:_É mais não tenho a Olívia e o Xuxu não é loiro, então deixa pra lá!rsrsrs Juro que esse momento tão feliz que é meu casamento civíl, seria mais completo se ela estivesse aqui comigo de corpo presente.
Pensei muito e até cheguei a comentar sobre as coincidências que estão acontecendo essa semana com minha prima. Na mesma semana do ano passado fiz US Trans-Vaginal e no sábado seguinte foi meu ChaZamento. Sexta agora, vou fazer uma US Trans-Vaginal e no sábado, meu casamento civil. Espero que minha história não se repita! Deve ser isso que esta me deixando a flor da pele! Também tenho sonhado muito com bebês essa semana. Segunda sonhei que estava grávida e que meu bebê se mexia e eu conseguia ver tudinho, até seus dedinhos minusculos, pois ele ainda era bem pequenino, de repente eu estava com um bebê no colo, um menino e eu dizia que o Xuxu havia acertado mais uma vez, que realmente era um menino e que eu deveria tentar influencia-lo para escolher nomes bonitos, pois ele tem um gosto muito peculiar!rs e de repente, o bebê sorrindo pra mim, lindo, eu digo:_Nossa! Ele é prematuro! Eu preciso colocar ele na minha barriga de novo, ele não vai sobreviver sendo prematuro! E acabei acordando desesperada as 5h da manhã sem conseguir dormir novamente. Resultado: Sono, sono e mais sono depois do almoço! 
Minha sorte é que a correria com unha, cabelo, preparativos para o Chá de Lingerie e outros detalhes pequeninos estão ocupando meu tempo, assim reduzo um pouco meus pensamentos, mas quando eles vem, sua intensidade machuca um pouco. Estou muito ansiosa e feliz.

Olívia, "a distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame".(Luiz Carlos Ijalbert)

Muito obrigada pelo carinho de todos que me ligaram, comentaram, enviaram e-mails... Obrigada de coração pela torcida. É muito bom saber que tenho pessoas tão especiais torcendo por mim e por minha família!

No mais é isso. Espero ter muitas novidades e para matar a curiosidade de vocês, depois posto umas fotinhos do Chá e do Civil ok?

Desculpem o egoísmo, mas essa música é principalmente para mim!!!

"Acredite é hora de vencer, essa força vem de dentro de você. Você pode até tocar o céu se crer... Acredite que nenhum de nós, já nasceu com jeito pra super-herói, nossos sonhos a gente é quem constrói... É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível, pela fé... Campeão, vencedor, Deus dá asas, faz teu voo, Campeão, vencedor, essa fé que te faz imbatível, te mostra o teu valor... Tantos recordes, você pode quebrar, as barreiras você pode ultrapassar, e vencer..." Jamile - Conquistando o Impossível

Beijokas carinhos para todos,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

5 comentários:

  1. Uma cicatriz leva tempo para se formar, mas tenha certeza que pouco a pouco essa dor vai ser ocupada por uma doce lembrança da Olívia!

    Quanto as repetições da vida, é assim mesmo, vivemos tantas coisas repetidas o tempo todo, mas o fato de algo "significar" algo mais para nós faz com que pensemos que algo irá acontecer...tente relaxar. Aproveite muito os festejos do seu casório!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Querida, é difícil, tá sendo díficil mas vc vai superar! Tenho fé em Deus que Ele está cuidando de nós! A Olívia está com o papai do céu, e não há lugar melhor!
    Tbm andei sonhando, postei até lá no blog! Deus está nos tranquilizando através dos Sonhos!
    Em breve, muito em breve, vc está com sua benção!
    Muitas felicidades para o casal, que vc´s merecem!
    Aproveite bastante e depois vem postar fotinhas!
    Sim, vc é uma campeã! Vencedora!!
    BJs em seu coração. Sinta-se abraçada
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que visito o seu cantinho e fiquei muito comovida com a partida da sua Olívia para os braços do Pai. Imagino o quanto deve está sendo difícil para vcs...Mas, sei que o Senhor irá confortar os seus corações e os fará superar. Creiam que em todas essas coisas vcs são mais do que vencedores!!! Um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Este momento é tão especial para você e seu marido. Imagino como deve estar sendo difícil, pois com certeza vcs dois gostariam de ter a Olívia aí nesse momento. Mas a vida aconteceu de outra forma... Não dá para esquecer o inesquecível, mas tenta pensar agora neste momento tão especial que é a união de vcs dois.
    Estarei orando por vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida....é difícil não pensar em nossos anjinhos...eu até tentei dar uma pausa no blog pra pensar menos mais olha eu aqui....

    Bejinhos ,tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)