Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 19 de junho de 2011

Vivo meu presente!

Hoje estou com a corda toda! rs

Estava pensando como meu fim de semana foi incrível. Tudo lindo, especial, familiar, alegre, feliz,... ontem fui ao cinema como disse aqui, foi muito divertido, levei meus filhotinhos para tomar banho e por incrível que pareça eles ficaram lindos e comportados no pet shop, hoje acordamos relativamente cedo, fomos caminhar na praia com os filhotes, tomamos água de coco, almoçamos na casa de uns amigos e na presença da família, fiquei um tempão com o Bebê Bernardo no colo, rimos muito... tudo perfeito, comercial de margarina. Ao chegar em casa fui a academia e assim que cheguei me sentei para ver o Xuxu jogar um jogo importantíssimo no Play3 e comecei a pensar sobre a FELICIDADE e em como fui feliz esta fim de semana. Na verdade eu sou feliz quase em tempo integral, mas em alguns momentos a felicidade não me deixa e eu adoro isso! Nesse meio tempo comecei a pensar que exatamente á 5 meses eu era a pessoa mais triste do mundo e pensar que jamais seria feliz novamente. Meu coração doía tanto e parecia que ia explodir de tanta dor, mas cinco meses depois eu estava feliz, não verdade não estava, eu estou feliz! Pois bem, toda essa filosofia me fez acreditar com todas as minhas força que realmente TUDO PASSA! Pode demorar um dia, um ano e até mesmo uma vida, mas passa. Nenhuma dor é eterna como também nenhuma alegria é eterna. Até mesmo eu que sou feliz quase 24horas por dia tenho meus momentos de angústia, dor, sofrimento, dúvidas, medo,... e todos estes sentimentos interrompem a minha felicidade por algum tempo, mesmo que curto. No filme Kung-Fu Panda 2, a Cabra diz ao Pool algo parecido com isso: "Não importa quem você foi e sim quem você quer ser daqui para frente". Não me lembro bem, mas foi algo nesse sentido. E realmente é muita verdade. Na verdade não acho que o passado perde seu valor, mas ele já passou. Não podemos fazer mais nada para mudá-lo, então não importa mais, o que temos é o presente, o hoje e o agora, isso sim podemos fazer diferente e valer a pena, mas se pensarmos muito, em questão de segundos ele se transformará em passado e ficará lá, imutável! Sou extremamente feliz hoje, com a minha realidade. Meu passado passou. Não me esqueço e jamais esquecerei, mas passou. Foram muito espinhos, mas hoje, tenho as rosas, e elas são lindas. Meus dedos ainda exibem as marcas dos espinhos e suas cicatrizes são profundas, mas a dor já passou e suas cicatrizes são apenas lembranças daquele momento que parecia não ter fim, mas que teve! Ás vezes, alguma coisa cutuca minha cicatriz e por ela ser muito profunda dói. Isso será eterno, mas prefiro falar dos momentos que minhas cicatrizes ficam lá, mas sem nenhuma interferência sobre meus sentimentos. Prefiro lembrar dos momentos em que esperava meu buquê de rosas, com toda ansiedade e amor.

Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto e acredito que terei algumas fotos para postar. Ah! também conto da minha consulta com uma médica nova que fui, ela é clinico geral, ortomolecular, fitoterapeuta e naturóloga. 

Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

6 comentários:

  1. Que delicia ver(sentir) você tão feliz,com certeza o tempo é o melhor rémedio para sarar nossas cicatrizes.Fico muito feliz em te ver bem assim.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ouvir vc dizendo que esta feliz, que é feliz !!!!
    As lembranças vão sempre existir, mas são boas lembranças, sem dor....somente aquele afago no coração !

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Rô, saudadesssss de vc!
    Vc está q é só alegria! Radiante, como sempre. Eu já sentia vc assim quando conheci vc rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ro querida!!!
    estou na torcida pela sua pronta recuperação!!!!!!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)