Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

25/07/2011

Esse fim de semana fui pra São José. Que delícia! Pena que foi muuuuito rápido e nem deu pra ver todo mundo que eu queria e pretendia. =( Minha amiga Camila deve estar super chateada comigo, pois combinamos de nos encontrar, mas tive que vir embora antes... Me desculpa Cá???
Essas idas á São José estão sendo muito boas pra mim. Rever os amigos e família é bom demais... saudade dói um pouquinho né? 

Hoje tenho consulta com a Dra. Eliana. Estou um pouco ansiosa e apreensiva, afinal, é a primeira vez que a vejo desde que sai do hospital (depois da inflamação na trompa). Vou levar os exames que a Dra. Izabel (clinico geral) pediu pra ela dar uma olhada e dar seu parecer. Espero que dê tudo certo, afinal não sinto mais dor alguma e estou muito bem, super disposta e tal. Vamos ver!

Essa semana minhas meninas aqui da Praia voltam de viagem #nemacredito Só estou com um friozinho na pancinha por ir dirigindo sozinha até o aeroporto, mas de boa, nada que um GPS não resolva. hehehe

Bom por enquanto é isso... logo menos estou de volta!

Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

2 comentários:

  1. Safadinhaaa, voltou para cá e nem me avisou...nem cogitou uma visitinha, snif snif

    Da próxima, da uma ligada, nem q a gente se veja por 15 minutinhos pois compreendo que é pouco tempo para tantas pessoas e a família.

    Tudo de bom na sua consulta, tá.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Bom demais rever pessoas queridas...
    Boa sorte na consulta,vai dar tudo certo!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)