Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Para minha Bailarina

"Procurando bem, todo mundo tem pereba, marca de bexiga ou vacina, e tem piriri, tem lombriga, tem ameba, só a bailarina que não tem. E não tem coceira, verruga nem frieira, nem falta de maneira ela não tem,  futucando bem, todo mundo tem piolho, ou tem cheiro de creolina, todo mundo tem um irmão meio zarolho, só a bailarina que não tem. Nem unha encardida, nem dente com comida, nem casca de ferida ela não tem, não livra ninguém todo mundo tem remela, quando acorda às seis da matina, teve escarlatina ou tem febre amarela, só a bailarina que não tem. Medo de subir, gente, medo de cair, gente, medo de vertigem, quem não tem? Confessando bem, todo mundo faz pecado, logo assim que a missa termina, todo mundo tem um primeiro namorado, só a bailarina que não tem. Sujo atrás da orelha, bigode de groselha, calcinha um pouco velha, ela não tem. O padre também pode até ficar vermelho, se o vento levanta a batina, reparando bem, todo mundo tem pentelho, só a bailarina que não tem. Sala sem mobília, goteira na vasilha, problema na família quem não tem? Procurando bem, todo mundo tem..." Ciranda da Bailarina - Adriana Calcanhoto

Há exatos 6 meses, a melodia mais doce e angelical que começou a tocar em 12 de junho de 2010 no meu ventre, parou de tocar e foi dançar para Deus. Espero um dia poder ouvir novamente sua doce canção.

Te amamos filha,

Com carinho,

Mamãe e Papai
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!" 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, depois de amanhã completam 5 meses que devolvi o Júnior para Deus...Não tenho muitas palavras, pois estou num momento muito confuso, mas vim deixar meu abraço carinhoso pra você.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim farão 12 meses no dia 24...
    Deixo a você o meu carinho e compreenção...

    Fica com Deus ,que Ele te fortaleça a cada dia.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Querida Roberta.
    Obrigada por estar sempre desse lado, por ter aquela palavra de carinho e apoio.
    Você é mesmo uma pessoa especial...
    tentarei mantê-la informada das ocorrências... neste momento estou preocupada... mas tudo vai correr bem...
    Beijinhos e muito obrigada por existir...

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga Deus esta no comando e providenciando a sua graça !!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)