Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tchau Tchau Anticoncepcional!

Estou radiante de tanta felicidade!
A dra. Eliana me liberou do Anticoncepcional e já me prescreveu acido fólico!
Ela olhou meu exames e perguntou:_ Menina, já passou 6 meses? Eu disse:_Sim! Esse mês! Então ela disse:_Olha, seus exames estão tão bons que já vou te liberar do anticoncepcional e te dar ácido fólico.
Confesso que nesse momento, me deu um gelinho na barriga e eu disse:_Ai que medo! Ai ela peguntou porque o medo e respondi:_ Sabe o que é? Antes eu pensava que só deveríamos ter medo nos primeiros 3 meses e que depois tudo seria lindo e perfeito! Ela me disse:_Querida, agora você vai ficar com a pulga atrás da orelha durante os 9 meses, mas é normal depois do que você passou.

Quando desci e entrei no escritório do Xuxu pulando igual uma pipoca, ele arregalou os olhos e perguntou o que tinha acontecido (acho que ele pensou:_Meu, ela tá grávida!)kkkkkkkkkkk ai expliquei tudo pra ele e sua resposta foi:_Mas você vai esperar mais um pouco não é mesmo? Você não queria emagrecer? Eu respondi que as coisas não acontecem assim, pa pum. Pelo menos não o tempo todo! hehehe

Bom, agora é esfriar a cabeça e deixar acontecer no momento em que Deus achar melhor.

Amor meu grande amor, agora o recado é pra você:
Lembra quando eu digo "TODAS as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus", então meu Xuxu, se ficarmos grávidos esse mês, no próximo ou daqui 3 anos, será a vontade de Deus e ela, mesmo que não nos agrade é perfeita, pois acontece para o nosso bem! Fique tranquilo, Deus esta cuidando da nossa família como sempre cuidou, Ele nunca nos deixa faltar nada e você sabe muito bem disso. "temos muito em que pensar, mas nada com o que preocupar!" e só pra terminar, independente do que aconteceu depois das 30horas da Olívia aqui fora junto com a gente, eu fui e sou feliz demais por tudo, pois ESTAMOS JUNTOS, É O QUE IMPORTA! Te amo com todas as minhas forças Papai! hehehe

Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

16 comentários:

  1. oi minha linda,acompanho seu blog desde que perdi minha anjinha Gabriela em 05 de janaeiro deste ano,ela nasceu com cardiopatia congenita e faleceu com 29 dias de vida,sofri muito e a saudade ainda dói demais.Te admiro muito,pois vc é muito alto astral e transmite muita alegria e força.Gosto muito do seu blog,e o visito todos os dias,fiquei muito feliz em saber que vc já foi liberada para engravidar novamente,que Deus te abençoe sempre e ilumine a tua vida.Um forte abraço.Girlene

    ResponderExcluir
  2. Girlene,
    sinto muito pela sua pequena Gabriela. Conheço bem sua dor é muito difícil não e mesmo? A saudade sempe vai permanecer nos nossos corações, é sinal de que nossas filhas foram importantes pra nós.
    Fico muito feliz por você me acompanhar e torcer por mim mesmo sem me conhecer. Obrigada pelo carinho.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!
    Fico super feliz com as suas conquistas, e me espelho em sua garra e determinação, é isso msm fika tranquila pq o q deus está preparando pra sua vida é muito maior do q vc imagina, e o melhor de tudo é q vc já está preparada pra receber.

    Um super beijo meu e do Cadu!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom querida Roberta...
    boas noticias...
    está voltando à luta e procurando mais uma luzinha para alegrar os seus dias.
    Deus vos proteja, seu anjinho Olivia vai estar sempre olhando por voces e ajudando para que tudo dê certo....
    Voce é um doce de pessoa.

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que noticia maravilhosa Roberta,siga com fé que tudo tem cooperado para dar certo.Lindas as palavras que dedicou ao seu amor.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Roberta querida, que imensa alegria em saber destas boas novas, ai você vai tentar flor, nossa desde hoje estarei pedindo a Deus por você.Hum eu também venci os 6 meses mas tenho uma consulta pra mostrar os exames ainda...E como você disse, antes eu tambem pensava que o "perigo" era só nos 3 primeiros meses, mas...enfim, agora é tudo novo de novo, já somos experientes e qualquer coisinha diferente estaremos no pé do médico e tudo vai dar certo. Nossa Roberta dê notícias e saiba que estou na torcida por vocÊs!!!Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaeeeeeeeeee Ro!!! Estou super feliz com sua noticias e imagino que vc deve estar soltando fogos de artificio. Deus abençoe esta nova fase, amore.

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Roberta querida, compartilhamos da mesma noticia boa! meu medico tbm liberou o anti e mandou tomar o folico. Só vou esperar terminar a cartela deste mês que está no meio.
    Que Deus te abençoe cada vez mais, e nao esqueça de tomar o acido fólico.
    Estou muito feliz por vc! bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  9. oba oba oba.... até eu tô ansiosa... e vc não vai fazer minha mudança não, tem que se preservar, vai que engravida esse mes kkkk.... ai que legal! To feliz!
    Deus abençoe Roberta, você não imagina quantaas e quantas vocês você está nas minhas orações!
    tenho muito carinho e admiração por voce!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, estou muito feliz por vcs!!! Aleluias!! Que Deus, segundo os planos Dele, dê a benção da vida mais uma vez a vcs. Que Ele conceda a saúde, a tranquilidade durante toda a gravidez e toda a sorte de benção para essa nova etapa da vida. Sabemos sim, que Deus é fiel e que no momento certo, Ele responderá aos desejos dos seus corações. E é claro que o medo faz parte, assim como a saudade da pequena Olívia, que não passará com a chegada de uma novo rebento. Mas vcs a superarão, dia a dia, mês a mês, com a paz vinda de Deus. Estaremos orando para que Deus, em breve, responda as suas orações e que logo venha o positivo. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá acompanho seu blog a algum tempo,e acompanhei sua perda..agora q vc é oficialmente tentante d novo,eu tb resolvi criar o meu..tenho o objetivo de emagrecer para engravidar em 2012.. Comecei minha luta em Fev/2011
    com 90kg, hj já consegui eliminar 19kg e ainda restam 6kg.. vamos trocar dicas me segue lá no meu blog tb (http://glaucetentante.blogspot.com/)
    NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A SER OFICIALMENTE UMA TENTANTE.. PROJETO BUCHUDINHA 2012..AI VAMOS NÓS..KKKK

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Que legal, estou tão feliz por vc.
    Tomara que tenha logo um positivo nas mãos e confiança, vai dar tudo certo!
    Deus te abençoe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Nossa qta alegria, q notícia maravilhosa... que essa nova etapa seja tão gostosa, encantadora e repleta de paz, como a próxima... a gestação.... o parto, a nova luz.... ou será luzes? rs*
    Bom q Deus continue lhe abençoando e q vc continue serena, pois com certeza querida essa nova gestação será mais q iluminada!

    Estarei torcendo, orando e anciosa por VOCÊ! hehehe

    Bjus
    Alicinha

    ResponderExcluir
  14. Oi queridona!!
    Fiquei feliz pela notícia! Vocês merecem muito!!
    Avisa quando vier pra SJC, praquela sessão de "remember" ok? Estou com saudade!
    Grande beijo pro ceis.
    =)
    Dri.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rô, saudades...eu estava sem net..aff.
    Bom, já eu a medica pediu pra eu esperar 1 ano e eu esperei apenas 1 mês...kkk
    Mas é como vc disse...Deus está no controle, e nós estamos muito felizes com essa nova gravidez.
    Tô fazendo repouso pra dar tudo certo desta vez...
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Tenho 16 anos e vou parar meu anticoncecional não fui a médico nem nada mais to decidida. Algum conselho??

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)