Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1 é pouco, 2 é bom e 3 é melhor ainda!!! =)

Gente, minhas amigas Vanessa e Bruna estão bolando um plano para que eu tenha um infarto, não é possível! No post anterior vocês viram que fui convidada para ser Dinda Virtual do Pedrinho fofo e agora pouco recebi o convite para ser Dinda Virtual da Princesa Sophia!!! Não é demais???

Agora sou dinda 3 vezes!

1) Bruna (real) 
2) Pedro (virtual)
3) Sophia (virtual)

O último convite que recebi foi da Sophia. Olha só pra essa carinha deliciosa e pra esse sorriso banguela e diz se tem como não aceitar ou ficar triste??? 

Se antes já era difícil conseguir me entristecer, imagina agora com esses três afilhados que distribuem sorrisos? Minha vida esta mais e mais feliz!!! =)

Van, desde o dia 19 de janeiro de 2011, sem dúvida o dia mais difícil da minha vida, a Olívia buscou você pra me ajudar a passar por aquele momento tão terrível e  sofrido. Louvo a Deus por tudo o que Ele me proporciona e você é uma das pessoas que sem dúvida vou levar pra sempre em meu coração. Muito obrigada por cada palavra de consolo, de incentivo, força, amizade, carinho e principalmente por me receber de braços abertos na sua casa sem nem mesmo me conhecer pessoalmente. Você é uma pessoa incrível e poder fazer parte da sua vida e de sua família é uma honra pra mim. Obrigada de coração.

Bom, depois de tantos sorrisos lindos e banguelas (só o da Brubru que tem dentinhos! rsrsrs) não tem como ter pesadelos, vou sonhar com anjos e de se for com o meu preferido, será melhor ainda!rs

Com todo meu carinho,

Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Um comentário:

  1. Eita..coisa linda...como essa de ser madrinha virtual..parece uma delicia...me ensina...tou por fora dessa novidade..rsss

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)