Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 13 de agosto de 2011

Para o papai da Olívia, Cacau e Kindim

Um dia incrível para você meu amor. O melhor pai que conheço. Tenho certeza que onde a Olívia estiver, estará feliz e enviando muita paz e amor para o pai que ela mais ama! E o Kindim e a Cacau irão aproveitar muito o papaizinho deles, enquanto eles são os únicos a dividir a atenção desse homem tão lindo, forte, alto, maravilhoso!

Queria ter o poder de tirar toda dor e sofrimento do seu coração e passar para o meu, mas infelizmente não posso! Estou fazendo tudo para transformar seu dia em um dos melhores, mas pelo jeito não estou conseguindo... Não vou desistir, amanhã é o "Grande dia", tenho mais uma chance e não vou desperdiça-la.

ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO

A morte não é nada.Apenas passei ao outro mundo.Eu sou eu. Tu és tu.O que fomos um para o outro ainda o somos.Dá-me o nome que sempre me deste.Fala-me como sempre me falaste.Não mudes o tom a um triste ou solene.Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.Que o meu nome se pronuncie em casacomo sempre se pronunciou.Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.

A vida continua significando o que significou:continua sendo o que era.O cordão de união não se quebrou.Porque eu estaria fora de teus pensamentos,apenas porque estou fora de tua vista?Não estou longe,Somente estou do outro lado do caminho.Já verás, tudo está bem.Redescobrirás o meu coração,e nele redescobrirás a ternura mais pura.Seca tuas lágrimas e se me amas, não
 chores mais.


Uma pessoa só morre de verdade, quando deixa de viver dentro do nosso coração, afinal, "o amor é como o vento, não podemos ver, não podemos tocar, mas podemos sentir!"

Com todo meu amor,

Roberta
"nosso amor é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"








3 comentários:

  1. Como sempre uma bela mensagem!!! rs
    amei o dia dos pais, amei meu abada da olivia, amei tudo... menos o xuxu meio tristinho e bafo de alho com cebola q fiquei no final da festa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga sei que não posso sentir a sua dor,mais desejo toda a FELICIDADE do mundo para vcs.Tenha a mais absoluta certeza que um ANJO como a OLÍVIA não viria a esta terra para tocar a vida de pessoas comuns e sim de pessoas ESPECIAIS capazes de AMAR além da VIDA.BJUS ESTAREI SEMPRE AQUI.......

    ResponderExcluir
  3. Roberta, que linda essa oração ! Não conhecia. Parabéns ao papai da Olívia, Kindim e Cacau! Ele merece! Espero que em breve venha mais um filho a caminho para a família ficar bem grande! Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)