Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agindo Deus, quem impedirá?

Pessoas queridas que me fazem tão bem...

Hoje após uma crise de medo de uma nova gestação "mal sucedida", chorei muito e conversei com Deus acerca dessa dor que estava afligindo meu peito e cheguei a uma DECISÃO:

A PARTIR DE AGORA, NÃO VOU MAIS PESQUISAR SOBRE MALES DA GESTAÇÃO, LER MATÉRIAS OU ASSISTIR REPORTAGENS NA TELEVISÃO. VOU FAZER A MINHA PARTE. ME ALIMENTAR DIREITO, FAZER EXERCÍCIOS E SEGUIR TUDO O QUE MINHA MÉDICA DISSER E  MEU CORAÇÃO MANDAR! E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: ENTREGAR MEU SONHO DE SER MÃE NOVAMENTE A DEUS, POIS ELE É QUEM TEM O DOM DE DAR A VIDA, RESSUSCITAR OS MORTOS, FAZER O MUDO Á FALAR, O CEGO Á ENXERGAR, ÁGUA SE TRANSFORMAR NO MELHOR VINHO E TANTOS OUTROS MILAGRES QUE A BÍBLIA RELATA OU ATÉ MESMO QUE ALGUMAS PESSOAS CONHECIDAS E PRÓXIMAS VIVERAM! VOU EXPULSAR ESSE MEDO DO MEU CORAÇÃO, POIS ELE NÃO VEM DE DEUS E AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ???



Senhor, eu creio e confio em Ti. Entrego meu ventre e minha vida em suas mãos agora. Quero dar frutos e o Senhor sabe o quanto, por isso Te peço, faz um milagre em mim! 
Amém.

Essa música uma querida chamada Alicinha me enviou... se ela soubesse como eu precisava disso... Obrigada!!!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"









13 comentários:

  1. Amiga não sei sua religião mais DEUS diz algo ao seu coração:Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.Ouça esta música que eu amo ouvirhttp://youtu.be/D4WcKs-se98
    O sonho de José.Bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu tbm estava com medo, como relatei lá no blog. Mas afirmei que não terei mais medo, pois o Deus que cuida de mim, é muito poderoso e fiel! Deus nos diz para não temer e apenas confiar, mesmo assim temos medo, afinal de contas somos humanas. Tbm decidir que Deus sabe o melhor tempo, e eu tbm estou fazendo minha parte, procurando me cuidar e me amar mais para receber minha benção.
    Fico feliz em perceber que vc tbm está nesse caminho!

    Deus é fiel para cumprir todas as bençãos que nos prometestes!!
    um forte abraço, e um excelente feriado
    bj
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Amigam querida tão pouco nos conhecemos mais lhe desejo tanto bem. E achei lindo seu post sobre a sua médica e digo pra vc tbm não tive um OB muito legal, mais a gente tem que confiar em Deus né. Você deve estar cansada de ouvir que nenhuma gestação mais será como a primeira, se antes existia o medo, agora nem nome ele tem de tão grande se transformou, nunca mais saberá o que é tranquilidade até o dia que ele nascer. É assim que eu vivi, curti menos minha gestação do que desejei. Mais uma coisa vc tem muito mais que eu. Fé! E isso flor é lindo e sua recompensa esta a caminho. Agora por mais dificil que parece relaxa, procure não fantasiar, se iludir, planejar...deixe nas mãos de Deus e ele te guiará o melhor caminho.
    Já pedi muito pra Yasmin pedir um anjinho pra vc...pois ela esta mais perto de Deus e dos nossos anjos que estão a nascer.
    Bjsss
    Fica com Deus e bom feriado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta , obrigada por estar me acompanhando.
    Lindo esse seu post.
    Tenho sentido muito medo tambem nesse momento da minha vida em que acabo de descobrir minha gravidez.Ja perdi uma vez e isso tem me "assombrado".
    Vou fazer como vc...
    Vou crer,vou confiar e entregar minha gravidez nas mãos DELE.
    Um grande beijo Roberta
    Obrigada por essa mensagem tão cheia de esperanças.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    To passando pra retribuir a visita no blog e agradecer pelo carinho. Isso mesmo, para os americanos os tres primeiros meses podem acontecer abortos, por isso nao dao importancia (no meu ver sao os meses mais importantes para o bebe).
    Flor, vou te seguir ta?
    Dei uma olhada rapida no seu blog e posso te garantir: Deus pode tudo!Nao deixe de confiar!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Pois é... nada como Deus agindo não é?.... se Ele é por nós, pq temer?
    Fico mto feliz q a música tenha lhe feito bem, para mim ela tem sido um milagre... pois tb estou me preparando para receber novamente meu milagre... e querida posso ver as promessas sendo liberadas.... sobre nós!

    Bjus
    Alicinha
    Mãe do lindo anjo Enrico
    alice.janaina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!também passei por esse momento mas hoje estou segura de que Deus está no controle,e nada pode impedir o milagre em nossas vidas.

    Você fez a escolha certa,descançar em Deus!Ele está cuidando de você e você terá uma gestação abençoada!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE. ÀS VEZES PENSAMOS EM DESISTIR, MAS APESAR DE TUDO TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE. COM CERTEZA AINDA SEREMOS MÃES E AS MELHORES MÃES DO MUNDO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    estamos com você, tá:?
    Não esquece!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. oi Roberta, tudo bem?? Fiquei feliz em ver vc no meu cantinho, seja bem vinda!
    Primeiro, li um pouco da sua história, se me permite falar, percebi que vc se sente profundamente culpada pelo que aconteceu com a sua filhinha, saiba que Deus sempre esta no controle de tudo e não existe explicação embaixo dos céus para as vontades dele, limpe seu coração do toda essa dor, jamais se esqueça da sua filha, mas jamais se esqueça que antes de ser sua, ela era do PAI, vc certamente seria uma ótima mãe e amor e dedicação não faltaria.
    Eu tbm sofri muito...perdi um bebê tive uma doença grave, passei por cirurgia, tive diagnósticos errados e cheguei a achar que não conseguiria aguentar tanto sofrimento, mas Deus nunca nos leva onde sua graça não pode nos alcançar!!!
    Fique em paz, eu vou orar por vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi Roberta, quero agradecer o carinho e as sábias palavras de sempre.

    Realmente o medo nos persegue a insegurança..pra tudo nessa vida...

    Parece que quando se descobre uma gravidez, esses sentimentos aumentam.Mas vc está certo o correto é entregar nas mãos do Senhor e não temer pois Ele está no controle de tudo e cuida de nós.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta, estou acompanhando seu blog já faz um certo tempo, assim como vc também perdi meu tão amado filho com 34 semanas, ainda estou sangrando por dentro, pois faz apenas 4 meses... Leio suas postagens e me acho muito parecida com vc, seus comentários, sentimentos são os mesmos que os meus, se posssível queria manter um contato mais próximo com vc... um grande beijo , Paula

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!

    É isso msm devemos entregar nossas vidas nas mãos de Deus e seguir em frente, pois com já disseram
    "O q os olhos ñ v o coração ñ sente", e "Quem procura acha",
    Pra q vamos ficar caçando e nos martirizando, coisas horríveis acontecem tds os dias com várias pessoas.
    Então vamos ser feliz, vamos fazer o bem e qnd algo estiver em nosso alcance pra ajudar alguem vamos lá!

    è isso aí Rô, Deus cuida de vc e de sua família, e o q ele tem guardado pra tia é muito maior dq vc imagina!

    Bjs

    Andressa (mãe do Cadu)

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)