Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grande é a Fidelidade de Deus...Tô grávida!!!!

A Dona Cegonha encontrou meu endereço novamente e deixou aqui dentro uma sementinha! Isso mesmo! 
Eu estou grávida! 
A Olívia vai ganhar um (a) irmão (a) (ou quem sabe dois né??? hahaha)


Não sei descrever a sensação que senti ao descobrir que estava grávida! Parei de tomar o remédio dia 25 de julho, menstruei e depois disso nunca mais fiquei "mocinha"!rs Dá pra acreditar??? Quando engravidei da Olívia demorei mais de um ano pra engravidar e tive até que tomar Metiformina, mas agora não! Agora eu engravidei assim... de uma vez!

Vocês não imaginam o quanto eu chorei quando descobri minha gestação! Foi uma sensação inexplicável! Senti alegria, esperança, fé, amor, medo, agradecimento.... saudade da Olívia, isso mesmo, saudade da Olívia! Pensei tanto nela... Pensei em Deus. Agradeci á Ele. Como Ele me ama! Me abençoou com o que eu mais queria. Outro(s) filho(s)! 

Quando a Olívia partiu, por um momento, um pequeno momento eu julguei a Deus. Mas esse julgamento durou pouco, bem pouco, pois eu sabia que Ele fez o melhor para minha família e minha vida. Sabia que a Olívia era um presente e que antes de ser minha, era Dele. Foi só um empréstimo. Devolvi com uma dor no coração sem tamanho, mas sabia que seria melhor assim, mesmo sem enxergar isso com clareza. Hoje, sou especial. Sou mãe do anjinho mais lindo do céu. A Olívia. Tenho certeza que ela escolheu um irmãozinho (a) (s)rs lindo para dar de presente ao Papai Xuxu e a Mamãe Roberta. Eu creio! Ela sabe como queríamos que ela estivesse aqui e por isso fez questão de cuidar de tudo pessoalmente pois assim, poderíamos senti-la mais pertinho de nós. Dentro de aproximadamente 34 semanas não serei mais uma mãe de colo vazio. Meu colinho estará cheio de amor, alegria e um chorinho lindo que escutarei sem reclamar.

Por algum tempo cogitei a idéia de não contar a ninguém sobre minha gestação. Escutei que a inveja poderia afetar o bebê e tal... Mas conforme os dias foram se passando, fiquei com um conflito muito grande dentro do meu coração: Se eu acredito que "TUDO contribui para o bem daqueles que amam á Deus" e que este bebê foi um presente Dele, como posso ficar calada e não contar ao mundo as bençãos de Deus? Então, depois de pensar, pensar e pensar decidi dividir com o mundo a fidelidade de Deus!

"Tua fidelidade é grande, Tua fidelidade incomparável é, nada é igual a Ti Bendito Deus, Grande é a tua fidelidade!"

 Quero curtir cada segundo desta gestação... cada enjoou, cada azia, cada lágrima por estar mais manteiga ainda, cada chute, cada dor na costela, cada contração... TUDO!

Muito obrigada a todos que acompanharam nossa dor e angustia, nossa alegria e agora nosso segundo filho (a)! =) Essa criança tá tão metida que já ganhou até post especial olha aqui no cantinho do meu afilhado virtual Pedro! Obrigada Bru pelo carinho e cuidado, desse jeito o baixinho já vai ficar mimado desde a barriga!

Amor, "Tâmo Junto!" "É nóis!"rs Prometo não dar tanto trabalho como da última vez! Te amo mais que tudo... você foi a razão por eu querer estar aqui hoje. Se não fosse por você, eu teria partido para ficar ao lado do pedacinho mais puro do nosso amor, nossa pequena Olívia! Obrigada por estar ao meu lado e por me amar dessa maneira que só você sabe!

Algumas pessoas não devem entender o motivo de eu ter mencionado tantas vezes o nome da Olívia, mas eu posso explicar: Ela me fez entender o significado do amor á Deus e do amor além da vida!


Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar
E como aquela mãe, que não desiste
você não se esqueceu, você insiste...
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Oh, oh, oh ,oh, oh, oh, oh, oh, oh....
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.(2x)

Sobre como descobri a gestação e tal, fica pra outro post... rsrsrs

Com todo meu amor,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

38 comentários:

  1. Glória a DEUS!!!!!AMIGA ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Roberta, "tô" aqui chorando de felicidade! Minha amiga toda Felicidade do mundo! Que Deus abençoe sua gestação. Confie em Deus sempre. Fiel é Deus para conosco! Estou muito feliz por vc!! Estarei orando por vc´s sempre!
    Minha vontade é de te dar um abraço pessoalmente, mas, como estamos a quilometros longe, receba todo carinho.
    Percebemos a sua enorme felicidade ao descrever este post!
    Que Deus abençoe a mamãe e o bebÊ!
    Lindo este louvor!!
    com muito carinho e ternura
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. MUITA ALEGRIA MEU CORAÇÃO ESTÁ SALTITANTE,NÃO CANSO DE AMAR E BUSCAR ESTE DEUS TÃO MARAVILHOSO EM NOSSAS VIDAS.DEUS ABENÇOE ESTA FAMÍLIA LINDA EM CRESCIMENTO....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Que DEUS ilumine para que vc tenha uma gravidez muito tranquila, que seu bebê venha ao mundo cheio de saúde e que encha seu lar de amor e alegria.
    DEUS os abençoe!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh Como estou feliz por você... Amiga! Choro e dou risadas com vc!!! Sofro e fico feliz junto com vc!!!! Estou super, ultra, mega feliz por você!!! Seja bem vindo Baby lindo!! Olivia traga um irmão(a)(os)(as) mais que lindo para completar sua familia aqui na Terra! :)
    Beijosss!!! Love you muito muito muito Roooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Amore, fico muito feliz por você!!! E tenho certeza que Deus e Olivia vão trazer um bebezinho(a)(as)(os)! Deus é muito bommm!!! E faz as coisas muito bem!!! Amigos choram juntos, sofrem juntos, ficam felizes juntos e riem juntos!!! É isso que eu sinto com vc!!! Beijoss!!! Te amo amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Roberta...nossa q benção!!!
    Meus parabens!!! Vc merece demais viu!
    Quanto ao fato de vc ter duvida de dizer ou não sobre sua gravidez, amiga o que Deus te deu....ninguem tira....não sera nada nem ninguem q mudará isso entende?! Q bom q vc pensa assim tbm.

    Aproveita tudo...como vc mesmo disse....e seja feliz.

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Muita e muitas felicidades a vocês que sua gestação seja maravilhosa e que vc curta cada momento de sua gravidez, e nós sabemos o quanto a Olivia esta torcendo pelos papais dela, meus parabéns e estou muito muito feliz em ver que sua princesa ira ganhar um(a) irmãozinho(a)para cuidar de vcs aqui na terra...
    Estou longe não nós falamos só sigo seu blog mas saiba que gosto muito de vc e que sempre torci e torco muito por sua felicidade. E juro te coração estou muito feliz mais uma vez MEUS PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  9. Ai Roberta , mesmo sem te conhecer fiquei tão feliz por vc!Que alegria!Que benção.Deus nunca nos desampara mesmo.
    Parabéns , vc merece viu?
    Muitas muitas muitas felicidadessss
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Sua história é linda! Olivia viu como foi muito amada, e, resolveu que um anjinho muito especial que estava lá no céu junto com ela, merecia ser tão amado quanto ela foi e resolveu agilizar pra ele chegar aqui na barriguinha da mamãe rapidinho! Toda saúde do mundo pra vcs 2! E que Deus e Olivia abençoem este anjinho! Beijos

    ResponderExcluir
  11. nossa que alegria!!!parabéns de ♥..curta bastante a gestação q eu não consegui curtir e até me deu saudades agora..conte sim,conte pra todo mundo que quiser pois é uma dadiva dos ceus,entendo seu medo eu tbém tive e esperei alguns meses para contar,mas axo q n fiz certo pois foi com ajuda de muitos como vc que consegui enfrentar o medo que me perseguiu por 36 semanas.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta, que notícia maravilhosa amiga, fiquei muito feliz por você.Que este bebe venha com muita saúde e traga muita alegria para você e seu marido.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS MAMÃE!!!!
    Torço muito por você, acompanhei sua dor e faço questão de acompanhar sua alegria.
    Parabéns para você, marido e para sua anjinha Olivia que ganhará um(a) irmão.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  14. Nossa,que semana abençoada,mais um lindo e sonhado positivo,Parabéns linda mamãe,que o Senhor abençoe grandemente sua gravidez e que esse bebê sinta o quanto de amor que ele já tem e o quanto ainda o espera.Rô chorei de felicidade,marido até perguntou o porque.Parabéns demais.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amiga!
    Lindo seu post fiquei super emocionada. Pelos seus status no face eu senti o cheirinho de positivo eis que vc aparece com essa novidade.
    Felicidades curta mesmo cada segundo sem medo e sem culpa seja plena, mergulhe de cabeça e acredite vc merece, Deus te escolheu. Felicidades mil.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Roberta do céu, que bençao maravilhosa!!!!!!!!!!
    Amiga, acabei de ler seu comentário no blog, que por sinal alegrou muito meu coração e me tranquilizou, então decidir vir aqui agradecer e..dô de cara com uma notícia abençoada dessas.

    Como estou feliz, vc não faz idéia parabéns viu querida, Deus tem te carregada nas mãos e cuidado muito bem de você, não tenha dúvida disso o amor o cuidado e o carinho Dele são infinitos.

    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Deus seja louvado, que tudo seja para a honra e Glória Dele, o milagre da VIDA!!

    "Comassim"...já ouviu o coraçãozinho? de quantas semanas você já está? tô curiosa rs...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Querida Roberta, eu lendo seu post não teve como eu não me emocionar, to aqui escrevendo pra vc e as lágrimas de felicidade inundando...porque a sua conquista e felicidade é também a nossa, que passamos todas por isto. Estou muito feliz e a partir de hoje você estará em minhas orações para que tudo dê certo e para que logo você esteja com seu bebezinho nos braços dando alegria a você e toda sua familia. Um imenso abraço que a sua vida agora seja paz e muita luz. Força mulher!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que bom!
    Estou tão, mas tão feliz por ti!
    Mesmo!!!!
    Opá que bom!!!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  19. Glória a Deus!!!
    Parabéns flor,fiquei muito feliz com a notícia!Que Deus continue abençoando vocês,e que vc tenha uma gestação linda e com muita saúde para vc e para o(s)baby(s)!

    Amei seu blog,faça-me uma visitinha também vou adorar(http://meusonho-damy.blogspot.com/)

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns querida, que Deus te abençoe, vai dar tudo certo. Beijão e curta muito essa nova fase da sua vida.

    ResponderExcluir
  21. Roberta,

    Parabéns!!!!!
    te desejo toda saúde pra vc e seu bebezinho.
    Acho que vai ser uma menininha!!
    Muito feliz por vcs e que Jesus derrame bençãos de tranquilidade, luz, amor sobre vcs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha Roberta, tu merece muuuuiiiito!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  23. É divino, não tenho palavras para expressar o que passou na minha cabeça quando li este post.
    Quando montei meu blog, e comecei a te seguir, li sua estória e ela me emocionou muito, acompanhar toda sua trájetória até aqui, e ver sua vitória não tem preço.
    Que Deus ilumine e proteja "vocês"
    PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!!!!!
    bJS.

    ResponderExcluir
  24. 'Novamente aqui.... só pra Louvar ao Senhor.... estaremos aqui em Uniãooo...algo bom vai acontecer' Pe Marcelo Rossi.
    Querida Roberta... qta felicidade, Parabéns!... a família tá crescendooo, Glória a Deus! Estava ansiosa por esse post! rs*
    A Olívia está lá em cima super orgulhosa e feliz, em seu ventre tem mais um presente (ops ou presenteS rs) mais q especial!

    Bjus p/ vcs!
    Alicinha

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo ,que lindo!!!!!eu chorei ao ler seu post!estou tão feliz por vc!
    Que as bençãos do Senhor estejam sobre você,seu bebê,sua família.

    Você merece esta benção de Deus!

    PARABÉNS!!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. Deus é fiel Roberta como eu to feliz,você e o xuxu heim,que danadinhos...parabéns...

    ResponderExcluir
  27. Só agora consegui vir aqui e dizer o quanto estou feliz por vocês!! Que Deus encha de bênçãos esse pequeno bebê que está sendo gerado em seu ventre!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  28. Queria tando ouvir essa noticia que chorei qd li o post !!!
    PARABÉNS !!!!!!!!!!
    Que Deus abençor vc, o Xuxu e esse serzinho que vem para alegrar suas vidas e dar ainda mais sentido nela !

    bjuss meu e da Julia !

    ResponderExcluir
  29. Deus é bom, Deus é amor!
    Estou muito feliz! E imagino como vcs tb devem estar radiantes...Bjssss...
    E ... seja bem vindo, anjo lindo!

    ResponderExcluir
  30. Rô só agora que vi....menina que lindo Olivia preparou um irmaozinho pra ela....e tbm deixar a mamae dela menos tiste...hehehe
    Olha só viu,.....seu anjinho da guarda ta lá fazendo tudo para vc se tornar mais feliz!

    Parabens amiga....vc merece.... Felicidades mil....bjokinhas viu

    ResponderExcluir
  31. Roberta: parabens a vc e seu esposo.
    Passando aqui pela primera vez e ficando a te seguir.
    Admiro o tamanho de sua fe.
    Deus seja louvado sempre.
    Q sua gestaçao seja tao maravilhosa, quanto o amor do nosso Deus.
    bjs
    Luisa, mamae da Rafaella.

    ResponderExcluir
  32. Amiga, vc nao imagina o tamanho da felicidade que fiquei quando soube da noticia!

    Me dá muita felicidade saber que as mãezinhas de anjos que conheço estão voltando a engravidar e isso me dá muita esperança de que um dia, quando for o momento e quando Deus abençoar, eu também possa voltar a realizar meu sonho de ser mãe novamente e tbm dar um(a) irmão(a) pra Manuela.

    Saiba que estou realmente muito contente por vc e peço muito a Deus pra te abençoar todos os dias...

    Um grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  33. Amiga q alegria, q felicidade estou sentindo por vc's, sabia q deus tinha um plano mais q especial na sua vida.
    Num tenho nem palavras, mas meus PARABÉNS, te desejo td de melhor, curta mesmo cd momentinho da sua gestação pis 34 semanas passa muito rápido.

    Um big beijo.
    te adoro.....

    Andressa (mãe do Cadu)

    ResponderExcluir
  34. Olá Roberta, não te conheço pessoalmente mas sempre entro aqui para ler seus posts e lendo este fiquei muito emocionada ao saber que você será mamãe novamente. Mil felicidades a você e ao papai, que este bebezinho venha lhe trazer muita felicidade e a emoção de ter um filho nos braços, de acordar com aquele chorinho delicioso, de embalar sentido aquele cheiro gostoso que só os bebês têm... abraços e muita paz e saúde para vocês...

    ResponderExcluir
  35. Roberta estou muito feliz por você!!! Que a sua gravidez seja muito abençoada!
    Bjos, Luciana.

    ResponderExcluir
  36. Querida Madrinha.
    Estamos muito contentes com a chegada do(a) man0(a) para o anjinho Olivia!
    A sua vida voltou a ser abençoada.... você merece tudo...nós te adoramos!
    Que seja uma gravidez abençoada...
    Deus vos proteja...

    Eduardo e Simão

    ResponderExcluir
  37. Parabéns amiga! Que seja uma geavidez linda e vai ser por que agora vc tem um anjinho no céu a Olívia.Tudo de bom para vcs!

    ResponderExcluir
  38. parabens roberta pelo seu lindo bebezinho adorei seu blog depois da uma passadinha la no meu comecei agora não tem muita coisa....mais me conta quanto tempo depois de perder sua anjinha engarvidou de novo???

    adriana

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)